5 maneiras de comemorar seu aniversário em seus 20 anos

Fazer 20 anos é um marco de vida, é quando você deixa de ser adolescente e começa a vida adulta. Por isso, não deixe o seu aniversário de 20 anos passar em branco.

Aug 08, 2013   |   8,161 views   |   107 shares
  • Fazer 20 anos é um marco na vida, é quando você deixa de ser adolescente e começa a vida adulta. É uma época de mudanças e decisões importantes. É a época tão esperada que você se torna responsável por você mesmo e começa a ser levado a sério na sociedade! Por isso, não deixe o seu aniversário de 20 anos passar em branco. Faça dele um dia para se lembrar para sempre.

    Claro que comemorar o aniversário depende muito do jeito de cada pessoa, mas o importante é lembrar dessa data especial. Veja algumas dicas do que fazer:

  • 1- Conhecer o mundo!

    Se você planejar com antecedência, fazer uma viagem é uma ótima maneira de aproveitar os 20 anos, afinal, você já tem idade suficiente para trabalhar e juntar dinheiro. Seja em um lugar perto ou um lugar longe, sozinho ou com família/amigos, por um dia ou por uma semana, as viagens criam lembranças inesquecíveis.

  • 2- Carpe diem

    Aproveite o dia! Sabe aquelas coisas que você sempre teve vontade de fazer mas acabou adiando? Por que não fazer no seu aniversário? Talvez um passeio que você goste, um restaurante que você quer conhecer, uma saída com os melhores amigos ou rever aquelas pessoas que você sente saudades. Aproveite o dia para fazer o que te faz feliz!

  • 3- Festa diferente

    Se você gosta de festas, essa é a hora de fazer aquela festa diferente, que todos vão lembrar! Saia da mesmice e use a criatividade para fazer uma comemoração inesquecível. Uma festa temática sempre é divertida, mas se quiser sair do comum por que não fazer um luau, um piquenique ou um churrasco?

  • 4- Seja bobo

    Isso mesmo, seja bobo! Uma das maneiras de se despedir da sua infância é fazer coisas que você fazia quando criança como subir em uma árvore, alugar bicicletas de 2 ou 3 lugares e sair pela cidade, jogar jogos de tabuleiro, ir ao zoológico, patinar, ir no balanço e no escorregador, etc. Só não tenha vergonha de parecer bobo, afinal você ainda não é tão velho assim...

  • 5- Presente com futuro

    Investir no seu futuro pode ser um ótimo presente para si mesmo. Comece um curso de idiomas, compre um instrumento para aprender a tocar, comece a treinar algum esporte ou aprenda um novo talento. Não deixe para depois o que você pode começar agora! Aprender algo novo vai fazer você se sentir mais realizado e pode te ajudar no futuro.

    Apesar das comemorações, aproveite também para pensar nas suas conquistas e no que ainda deseja para sua vida. O que você realizou nos últimos 20 anos, e o que espera para os próximos 20? Como vai conseguir chegar lá? Nada supera a confiança e determinação de alguém que sabe que pode conquistar tudo o que quiser, e essa é a idade para começar. Aproveite!

Deborah Parrela Vasconcelos é casada, formada em Publicidade e Propaganda e acredita em usar o poder das mídias sociais, eventos de caridade e voluntariado para fazer o bem.

Website: http://www.parrela.com/deborah

Deixe-nos sua opinião ou sugestão
 

Muito obrigado por inscrever-se em nossa newsletter. Aproveite os artigos mais recentes

A melhor informação para você e sua família

Curta-nos no Facebook e receba atualizações úteis e inspiracionais na sua linha do tempo.

×

Eu já curti Familia.com.br no Facebook.