12 sinais de que seu marido é seu melhor amigo
Seu marido é seu melhor amigo? Os sinais abaixo lhe dizem, ou poderão lhe ajudar a fazer dele um companheiro para toda a vida.

Stael Ferreira Pedrosa
É aquela coisa: onde se vê um, vê o outro. As pessoas até trocam seus nomes. Só andam de mãos dadas e fazem tudo juntos. Se você e seu marido são assim é muito provável que vocês sejam os melhores amigos um do outro.
Trabalhei certa vez com uma mulher que veio a ser uma grande amiga. Eu ficava espantada em ver quantas vezes por dia ela ligava para o marido. Quando ela fechava um acordo, quando alcançava uma boa comissão, quando passava por algum aborrecimento, lá estava ela contando tudo para o marido. Eu pensava: Coitado, que aborrecimento… No entanto, eu estava muito enganada. Eles tinham um companheirismo tão próximo que era natural para eles compartilharem todos os momentos de suas vidas. Passei a admirar a relação deles e querer fazer meu casamento assim também.
6 sinais de que seu casamento irá durar a vida inteira
E você? Como anda sua relação? Seu marido é seu melhor amigo? Aqui tem 12 sinais que podem ajudá-la a saber.
-
Você prefere ficar com ele abraçadinhos no sofá, vendo um filme, comendo pipoca ao invés de sair com as amigas.
Advertisement -
Ele lhe conta tudo. Assim como o casal de amigos que eu mencionei, vocês compartilham cada momento de seus dias. Não há segredos entre vocês e ambos gostam disso.
-
Vocês compartilham tudo que gostam: filmes de ação, Dragon Ball, Cavalheiros do zodíaco, Game of Thrones, videogames e outras “nerdices” semelhantes… Pode ser a novela, o telejornal favorito ou um programa de variedades ou até o Chaves. O momento é sagrado. Silêncio total!
-
Vocês trazem a comida favorita um do outro quando passam por uma lanchonete ou restaurante. E nem precisa perguntar se o outro quer comer e qual molho ou ingrediente especial. Vocês já sabem.
-
Vocês estão sempre juntos e gostam de fazer compras, pagar contas e outras tarefas lado a lado. Mas, quando estão separados, ficam pensando que o outro gostaria de ver essa cena, aquela oferta, desfrutar de uma paisagem… Enfim, continuam querendo partilhar.
-
Vocês têm um olhar especial para comunicar o que não pode ou não deve ser dito no momento. Basta olhar um para o outro e já entendem.
Advertisement -
Vocês têm piadas “internas”, ou seja, só do casal. E, às vezes, vocês riem a partir de uma frase, ou qualquer acontecimento enquanto as outras pessoas ficam se olhando sem entender nada.
-
Vocês gostam de sair à noite juntos e fazer coisas que amam. Uma saída perfeita para vocês é ir ver sua banda favorita, dançar rock no bar dos anos 50, jantar no restaurante japonês ou uma guerra de paintball.
-
Aventura para vocês, só se for juntos. Você se sente segura com ele para escalar, mergulhar, fazer trilha ou acampar.
-
Vocês terminam as frases, o sanduíche ou as brigas um do outro. Essa liberdade e cumplicidade dizem muito sobre seu relacionamento.
-
Vocês vêm de situações difíceis. Vocês enfrentaram e vencerem muitos maus momentos. Toda relação é agradável em momentos fáceis, mas vocês realmente são sobreviventes de situações desesperadoras. Seja a morte, uma doença, um revés econômico… Vocês sobrepujaram tudo juntos e sabem que vão continuar juntos.
Advertisement -
Vocês buscam um ao outro, não só nos momentos bons e divertidos, mas também quando têm problemas. Vocês buscam conselho e apoio mútuo antes de procurar qualquer outra pessoa. Vocês ouvem realmente e conhecem os problemas pessoais e desafios um do outro e acima de tudo vocês torcem um pelo outro, porque vocês são parceiros e os melhores amigos.
7 dias para tornar seu relacionamento perfeito
Obviamente os casais são diferentes e suas maneiras de demonstrar companheirismo e amizade profunda também diferem. Esses são apenas alguns sinais e eles mudam de acordo com a idade e vivência de cada casal. Porém, o maior sinal é o sentimento que têm um pelo outro, o desejo de estar juntos a cada momento, compartilhar cada alegria ou tristeza e sentir que sua vida é mais completa porque seu par faz parte dela.