Como fazer um scrapbook romântico

Fazer um álbum de scrapbooking pode ser uma terapia deliciosa e um presente personalizado com recordações eternas. Uma lembrança inesquecível!

Jul 05, 2013   |   4,526 views   |   254 shares
  • Presentes Personalizados

    Adoro presentes personalizados em geral. Nem sempre os presentes mais caros, chiques e extravagantes são os mais significativos.

  • Lembrança Eterna

    Fazer um álbum de scrapbooking para o seu amor e dar de presente no dia dos namorados, com certeza será uma grande surpresa e uma lembrança eterna.

    A primeira coisa a fazer é ir atrás de algumas fotos dos dois que sejam memoráveis, com momentos inesquecíveis como: uma viagem, um aniversário, um passeio romântico ou algum momento que você queira guardar para sempre como uma lembrança dos dois juntos e felizes.

  • Selecionar as fotos e imprimir

    Hoje em dia com toda a tecnologia, praticamente não imprimimos mais nossas fotos. Deixamos todas armazenadas no computador e quase nunca compartilhamos ou recordamos estes momentos. Já com um álbum, de prefêrencia um mini álbum, pelo próprio tamanho fica mais fácil levá-lo e mostrá-lo em qualquer lugar.

  • Álbum temático

    Álbuns temáticos são bem interessantes, porque permitem que encontremos mais facilmente nossas fotos e nossas recordações e são práticos para mostrar a qualquer hora.

  • Tutoriais

    No You tube você pode encontrar vários tutoriais de como fazer um mini álbum. Você quiser fazer tudo sozinha, pode comprar em qualquer loja de scrapbooking ou até, hoje em dia, em papelarias já se encontram vários materiais para esta finalidade. Você vai precisar de papéis românticos e vários adornos como: botões, fitas, adesivos, EVA com formas e o que a sua imaginação mandar.

  • Journaling

    O mais interessante no álbum é escrever a própria história de vocês. Cada página um detalhe, isso se chama “journaling”. Momentos escritos e fotografados para a eternidade. Que só vocês dois vão entender, sentir e lembrar o que viveram!

    Frases de impacto que podem ajudar: Você é a minha vida! Somente eu e você! Fomos feitos um para o outro! Eu te amo! O que seria de mim sem você? E muitas outras que você pode criar para o seu amor.

  • Embrulhar com carinho

    Uma embalagem com um papel seda, um saco plástico com um laço feito com uma fita maravilhosa dão o toque final para esta lembrança. E se você quiser um toque de perfume no ar também é bem legal!

    É uma excelente terapia, além de trazer momentos inesquecíveis para você que vai fazê-lo! Quando eu começo a fazer um ábum dificilmente consigo parar no meio, quero terminar logo, e parece que os detalhes não tem fim, assim como a minha imaginação!

    Bom trabalho, mãos a obra e divirta-se!

Márcia Diniz é Wellness, Professional & Mental Fitness Coach.

Proprietária da MD Coaching em São Paulo. Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, membro do The Inner Game School of Coaching e da ICF.

Junte-se a milhõese fortaleça sua família todos os dias
-------------------------- ou --------------------------
Advertisement
Deixe-nos sua opinião ou sugestão
 

Muito obrigado por inscrever-se em nossa newsletter. Aproveite os artigos mais recentes

A melhor informação para você e sua família

Curta-nos no Facebook e receba atualizações úteis e inspiracionais na sua linha do tempo.

×

Eu já curti Familia.com.br no Facebook.