Como manter o lar feliz

Dicas reais e palpáveis para manter o seu lar feliz e em paz. ? Baseado na minha experiência com a minha própria família feliz, há algumas coisas que eu sei que funcionam bem quando se tenta criar esse lugar tranquilo de diversão e amizade. Eu s

Jenna Koford

Feb 28, 2013   |   432 views   |   118 shares
  • Dicas reais e palpáveis para manter o seu lar feliz e em paz.

    Baseado na minha experiência com a minha própria família (geralmente) feliz, há algumas coisas que eu sei que funcionam bem quando se tenta criar esse lugar tranquilo de diversão e amizade. Eu sei que quando eu finalmente me casar e começar a construir a minha própria família, eu quero começar com uma base sólida de confiança, amor, trabalho e verdade. Cada família tem sua própria receita especial para a felicidade, mas aqui estão algumas coisas que você pode querer considerar quando trabalhar para prover a felicidade do seu próprio lar. Aqui está o que eu aprendi até agora:

  • 1. Seja uma pessoa feliz

    Realmente começa com você como um indivíduo. Se você não tem objetivos positivos ou uma perspectiva alegre, isso se torna um grande obstáculo a superar quando se quer uma família feliz. Essas coisas não acontecem simplesmente de uma noite para o dia e isso quase sempre leva algum tempo. Comece com você mesmo e verifique se você conhece a pessoa que você é e as coisas que você deseja.

  • 2. Tenha um relacionamento feliz

    Claro que há testes, argumentos, hábitos irritantes e estressantes dos familiares, mas começando com um relacionamento feliz e confiante você está muito mais perto de construir uma família feliz. Um casal que ama o outro e permanece unido é a melhor base para uma família muito unida e confiante.

  • 3. Mantenha uma ordem

    Você não pode apenas jogar doces ao redor da casa e tocar músicas e esperar que a felicidade chegue. Para construir uma família é preciso ter algumas orientações e ensinamentos éticos. Não pense que governando com rigor terá sempre o mesmo resultado. Você pode trabalhar com os seus filhos e cônjuge sobre as tarefas domésticas e atividades familiares a fim de fortalecer todos vocês.

  • 4. Sintonize

    A tecnologia é uma das maneiras mais rápidas que pode destruir as famílias. Faça alguma coisa para que tenham uma agradável conversa no jantar ou voltarão logo para um estado silencioso se você não fizer nada sobre isso. Defina limites de tempo de televisão e jogos de computador, incentive-os a conversarem mais pessoalmente e a usarem menos as mensagens eletrônicas. As famílias felizes são aquelas que se comunicam pessoalmente ao ponto de saber o que está acontecendo na vida uns dos outros e não ficam esperando saber o que está acontecendo através do Facebook.

  • 5. Façam coisas juntos

    Você não pode desfrutar de todos os passeios de bicicleta ou bingo, mas encontre algo que a família inteira possa apreciar e faça isso. Nossa família ama assistir filmes juntos e ainda assiste filmes caseiros de vez em quando. Também cada um tem um passatempo com a mãe ou o pai - jogar tênis, fazer compras, decorar a casa ou lavar o carro (Isso não é realmente um hobby?). Encontre coisas divertidas para fazer e comece as tradições.

  • 6. Inclua todos

    Isso significa que se estendem aos avós, primos e parentes. A construção de uma família feliz não se limita apenas às paredes de sua própria casa. Talvez você queira estar mais perto de sua sogra ou saber mais sobre o seu primo que você não fala há anos. A família é o centro do amor, da vida, e da felicidade, lembre-se de todos aqueles que você pode chamar de família.

  • 7. Evite gritar

    O caminho mais rápido para afastar a felicidade na nossa casa é quando os membros da família começam a gritar. Se ele está chamando as crianças para fazer as tarefas ou discutindo dentro do quarto, gritando nunca deve passar a ser normal. David O. McKay disse: "Não deve haver gritos em casa a menos que haja um incêndio." Eu concordo.

    Enquanto você tem essas coisas como provas que aproximam realmente as pessoas, a sua família pode ser diferente. Tire um tempo para descobrir onde você quer que sua família chegue e qual o nível de felicidade que você pode atingir. Trabalhe também como um membro da família para estreitar os laços com os seus familiares, tão bem quanto incluir os novos membros da família ao seu grupo. Você escolheu essas pessoas para serem suas para sempre, por isso é fundamental amá-las a cada passo do caminho.

    Traduzido e adaptado por

    Jaguaraci N. Santos

    do original How to keep home happy , de Jenna Koford.

Jenna planeja terminar seus estudos iniciais e continuar na Brigham Young University, encontrar o Sr. Certo, viver feliz para sempre e escrever sobre tudo isso.

Tell us your opinion

 

Thanks for subscribing to our email list. Please enjoy our latest articles