Como reconquistar seu marido

Tem notado falta de interesse e romantismo em seu marido? Acho que isso quer dizer que: É hora de RECONQUISTAR!

Fernanda Ferraz

May 31, 2013   |   8,103 views   |   415 shares
  • O marido não conversa como antes, quando está em casa se joga no sofá e parece que só a televisão tem importância, conversa mais com os vizinhos do que com você... Não lhe procura mais para fazer atividades diferentes, como sair para namorar... Ou não estão com a intimidade em dia ou nem namoram mais... Alguns relacionamentos, com o tempo, preocupações e rotina, tendem a ter um distanciamento tanto emocional, como físico. Por isso, hoje vou falar sobre algumas maneiras de como reconquistar seu marido.

  • 1- Produza-se

    Procure não ficar desleixada em casa. Da mesma maneira que você se produz para sair ou para uma festa, fique bonita todos os dias. Compre roupas novas, com cores bonitas e alegres, compre novas peças íntimas, arrume os cabelos, talvez uma mudança de cor, renove e rejuvenesça! Quando seu esposo chegar em casa, esteja bonita e perfumada, receba-o com carinho. Se ele achar tudo muito estranho diga que está fazendo algumas mudanças positivas para a família.

  • 2- Tenha entusiasmo e sorria

    Esforce-se para estar de bom humor e demonstre entusiasmo e alegria ao conversar com seu esposo. Sorria ao olhar para ele, sabe aquele clima de início de namoro? Faça isso, recrie esse sentimento e vá envolvendo-o aos poucos, com surpresas, carinho, brincadeiras...

  • 3- Ame-se e cuide-se

    Cuide de você e se valorize, não importa se você está uns quilinhos a mais ou a menos, você é mulher e tem o dom de ser bonita. Não desanime achando que não está com o corpo ideal, vista-se de maneira adequada, coma o que gosta, mas não se menospreze. Cuide da pele, dos cabelos, uma vez por semana é muito bom relaxar no cabeleileiro.

  • 4- Toque e momentos

    Toque em seu marido, na pele, no cabelo, olhe nos olhos, inspire amor e desejo por ele, isso é fundamental para o casamento. Mude a rotina, façam novas atividades juntos, quem sabe acampar, velejar... Use esses momentos para se aproximar, ficar grudadinhos, falar dos sentimentos, recordar o início do namoro.

  • 5- Converse numa boa

    Deixe o estresse de lado, deixe o trabalho longe de casa, evite ficar falando de trabalho, prazos; proporcione um clima relaxado para ambos, façam algo agradável dentro do lar.

  • 6- Participem juntos

    Se seu esposo gosta de futebol ou algum outro tipo de jogo, participe com ele, nem que seja apenas para dar apoio moral e torcer por um gol. Se der para incrementar, faça os sanduíches e o suco que ele adora.

  • 7- Enfeite a casa

    Deixe a casa bonita, arrumada e aromatizada. Você pode enfeitar a sala e o quarto com velas aromáticas ou se preferir usar incensos, que deixam um ótimo aroma no ambiente; compre flores amarelas, roxas, vermelhas e enfeite a casa, as flores dão um clima romântico e encantador. Mude algumas coisas de lugar, deixando o local com mais espaço e harmonia. Apesar de não pensar muito sobre isso, a harmonia interna do lar, influencia muito no conforto e no bem-estar.

  • 8- Seja atenciosa

    Deixe a preguiça e o comodismo de lado e seja mais empenhada em agradá-lo. Coisas simples, como preparar um gostoso jantar ou sobremesa favorita, ajuda na harmonia da relação.

    Aplique essas dicas para reavivar a relação e o amor em seu casamento.

Fernanda Ferraz é graduada em Recursos Humanos. Durante mais de dois anos trabalhou com crianças com câncer. Paralelamente, desenvolveu atividades nas áreas financeiras, administrativa, recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento de pessoas. Ama ler, escrever, ouvir música, pintar e estar com a família.
Fernanda é casada e SUD, acredita que nossa vida tem verdadeiro propósito nesta terra, crê firmemente no amor de nosso Pai Celestial e nosso Mestre Jesus Cristo, que toda dor e aflição nos proporciona  fonte de virtude e força espiritual que nos molda e purifica. Fernanda acredita que nosso modo de pensar e agir pode influenciar toda uma geração. 
 

 

Website: http://fernandaferrazmeuspassospelocaminho.blogspot.com.br

Tell us your opinion