O primeiro ultrassom mostrou um tumor que deformaria o bebê mas o segundo trouxe um milagre
Esta esposa estava grávida do terceiro filho do casal, quando o primeiro ultrassom lhes mostrou um diagnóstico devastador. Mas o que aconteceu depois mostra um milagre!
C. A. Ayres
Em março de 2014, Bethany Brian contou sua história ao postar a foto de seus filhos numa página social do site The Blaze. Ela disse:
“No meu primeiro ultrassom na gravidez, eles encontraram um cisto chamado higroma. Normalmente isso indica que há uma desordem genética que pode ser fatal para o bebê.
Durante uma consulta com um especialista, ela nos disse que havia apenas de 5 a 10% de chance do bebê nascer normal e saudável. A opção de terminar a gravidez nos foi dada, e nós voltamos para casa.
Nós nos seguramos naqueles 5 a 10% de chance e oramos como loucos! Eu nunca orei tanto e me senti tão perto de Deus em minha vida.
No próximo ultrassom, o cisto higroma havia reduzido a ponto de não ser mais uma preocupação! Nós ainda conseguimos uma imagem do bebê fazendo sinal de positivo com a mãozinha no ultrassom, como se ele dissesse “Está tudo bem, mamãe e papai!”
Foster Eli Bryan nasceu às 11h59 do dia 15 de março de 2014. Ele é perfeito!
Todos os bebês são milagres, mas este é mais especial para nós.
A foto mostra o momento que ele encontrou os dois irmãos mais velhos. Jones e Harvey, pela primeira vez e meu coração quase explodiu!”
Bethany completou ainda no comentário:
“Estes são meus garotos! Eu acredito que a coisa mais importante que aprendi, a decisão que tomamos, é que mesmo se eu perdesse meu bebê, eu não perderia minha fé ou me voltaria contra Deus.
Coisas ruins acontecem com pessoas de fé e elas mantêm sua fé intacta.
Nós fomos abençoados! Esta é uma foto de Foster com 7 meses de idade.”
Desejamos muita saúde ao Foster, que completou um ano em março de 2015, e à mamãe Bethany!
_Imagens usadas com permissão de Brithany Bryan
Leia também: Ela morreu durante o parto de sua filha, mas um milagre surpreendente aconteceu