Nenhuma tecnologia no mundo é maior do que a força do verdadeiro amor

Um vídeo emocionante que mostra um pai tentando consolar um bebê quando a mãe não está em casa. Ele tenta de todas as maneiras usando seu celular, mas o que faz o bebê parar de chorar é algo bem diferente.

C. A. Ayres

A mãe precisou ir ao mercado e deixou o bebê com o pai por alguns momentos.

No primeiro choro do bebê, ele correu ligar para a esposa. Ela pensou que o bebê queria mamar, depois pediu ao pai que ele colocasse um desenho animado para distrair o bebê, depois ele a mostrou pelo telefone para que ela pudesse tentar distrair o bebê, até que notou algo que não havia tentado antes.

Ele segurou o bebê, sem ajuda nenhuma de tecnologia alguma, e como realmente um pai deve fazer. O contato físico, o olhar amoroso, o carinho de pai o acalmou. Não o telefone, nem o barulho, nem o desenho, nem nada virtual que a tecnologia pudesse prover.

É a força do amor superando todo e qualquer paliativo tecnológico.

Se seus filhos estão fazendo manha, sendo rebeldes ou qualquer outro problema, preste atenção. Desconecte-se para conectar-se a quem realmente importa.

Advertisement

VEJA também o vídeo Desconecte-se para conectar-se aos outros.

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.