No seu casamento, ela escolheu uma menina diferente para jogar as pétalas de flores pelo chão

A linda noiva Laura fez uma escolha bastante inusitada para ser a "garota das flores" no seu casamento, mas essa escolha se tornou uma linda homenagem que emocionou todos os convidados.

Marcia Denardi

Um casamento de grande estilo tem vários momentos emocionantes, não é mesmo? Por tradição, o ponto alto da cerimônia geralmente é a grande entrada da bela noiva, toda surpreendente e com aquele lindo vestido. No casamento de Laura Van Pelt foi um pouco diferente, pois a entrada triunfante não foi a dela, mas sim da daminha que jogou as pétalas de rosas pelo chão.

Quando Laura planejava seu casamento e pensava em quem deveria jogar as pétalas de rosas pelo chão, não demorou muito para decidir. Ela escolheu sua avozinha de quase 95 anos, Helen Kavanagh, que é para a neta grande exemplo, mentora e a melhor confeccionista de bolo da região em que vivem, e por tudo isso, a escolha da noiva não foi tão difícil assim.

Recebendo o convite

Foi no último Natal que Helen recebeu o grande convite de sua amada neta. “Quando ela me perguntou se eu assumiria o papel, eu apenas ri. Claro que achei que ela estava brincando, mas daí ela disse ‘não, vovó, não estou brincando, eu quero mesmo você como a garota das flores'”, relatou Helen, que ao perceber que o convite não se tratava de uma brincadeira, ficou toda derretida de emoção.

No grande dia, a “garota das flores” andou com a bengala em uma mão, com a cesta de pétalas pendurada no ombro, e com um belo vestido que Laura ajudou a escolher. E, claro, ela fez todo o percurso com largos sorrisos e graciosas risadas.

A vovó Helen

Uma mãe, avó e bisavó muito amada pelos nove filhos, 11 netos, e quatro bisnetos (e mais um a caminho), Helen é viúva há quase 30 anos, quando seu marido morreu em decorrência de um câncer.

Advertisement

Como Helen já trabalhou como confeiteira e decoradora de bolos, ela se comprometeu, além de espalhar as pétalas das flores pelo chão, a também fazer trufas e outras sobremesas para o casamento da neta e de seu novo marido, Austin. Isso trouxe à sua memória uma grande obra-prima que confeccionou para o aniversário de 80 anos de sua mãe, um bolo que deixou cerca de 350 pessoas muito satisfeitas.

“Quando eu digo para as pessoas que eu fui a garota das flores, é uma grande surpresa”, emociona-se Helen, que logo em seguida acrescenta que aquele foi o momento mais emocionante que ela já teve.

Fonte da imagem: Laura Van Pelt

Toma un momento para compartir ...

Marcia Denardi

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.