12 sinais de que vocês foram totalmente feitos um para o outro

Você descreveria seu relacionamento como "bom demais para ser verdade?" Então é bem possível que vocês foram totalmente feitos um para o outro. Veja 12 sinais que provam isso:

Emily Sanders

Uma piscadela e um sorriso. Pássaros e o céu. Sapato e meia. Queijo e goiabada.

Vamos combinar, algumas coisas simplesmente foram feitas umas para as outras!

Quando se trata de nossa própria vida, muitas vezes chamamos esses relacionamentos “feitos um para o outro” de “destinado a ser” e “bom demais para ser verdade.” É o que cada pessoa espera encontrar algum dia. Você já encontrou o seu?

Aqui está uma lista de doze sinais de que você e seu amor foram totalmente feitos um para o outro:

1. Vocês riem das mesmas besteiras

Piadas sem lógica, cantar desafinado, lhamas, momentos embaraçosos… Você começou a se esquecer de como é o som do próprio riso porque ele normalmente se mistura ao som do riso dela. Vocês têm um bilhão de piadas que só os dois podem entender porque estão sempre rindo juntos.

2. Vocês terminam as frases um do outro

Quando você dá uma pausa no que está dizendo para encontrar uma palavra adequada para se expressar, ele a encontra. Você perdeu a conta de quantas vezes vocês começaram a dizer exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo. Parece até que vocês conseguem ler a mente um do outro. Às vezes, você se pergunta por que vocês se preocupam em falar com o outro em primeiro lugar. Você já sabe o que ele vai dizer.

Advertisement

3. Os problemas dela também são os seus

É impossível sentir-se feliz quando o amor da sua vida está se triste. A empatia vem fácil para vocês dois porque vocês parecem seriamente sentir o que o outro sente. Lidar com as batalhas da vida tem sido muito mais fácil, já que vocês têm um ao outro. Vocês passam por altos e baixos juntos.

4. Ele faz você querer ser uma pessoa melhor

Vocês estão constantemente se esforçando para se tornarem melhores. Não porque ouviram críticas ou sugestões; simplesmente porque estar juntos faz vocês desejarem ser uma pessoa melhor.

Leia: 6 ideias que farão o seu casamento mais feliz

5. Vocês são incrivelmente parecidos

Não há nada de coincidência nisso. Quanto mais se conhecem, mais percebem quão estranhamente semelhantes vocês são. Vocês gostam das mesmas músicas, filmes, esportes, livros e sabores de sorvete. Até mesmo suas crenças, valores, esperanças e sonhos combinam. Na verdade, muitas vezes isso lhe assustou. Como naquela vez em que você descobriu que ela também preferia as jujubas verdes e amarelas? Sim, aquilo foi estranho.

6. Os pontos fracos dele são seus pontos fortes

Até mesmo suas diferenças combinam. Os pontos fracos dele são os seus pontos fortes e suas fraquezas são os pontos fortes dele. Vocês finalmente entendem o que as pessoas querem dizer quando alegam: “nós nos completamos”. Quando você está nervosa, ele está calmo. Quando ele não compreende, você sabe a resposta. Vocês estão constantemente crescendo e aprendendo um com o outro. Não há nada que vocês não possam fazer juntos.

Advertisement

7. Vocês tentam fazer funcionar – a qualquer custo

Quando as coisas ficam difíceis, parar de tentar não é uma opção. Depois de uma briga, vocês darão tudo de si para fazer a coisa certa. Vocês vão atravessar qualquer obstáculo juntos, porque sabem que juntos é onde vocês devem estar.

8. Vocês simplesmente adoram tudo um no outro

Em vez de achar pequenas manias irritantes, vocês amam um ao outro por causa delas. Ele acha atraente cada vez que você soluça antes de espirrar e não resiste a lhe roubar um beijo quando lhe vê torcendo distraidamente uma mecha de cabelo. Você adora a maneira como ele anda, fala e assobia quando está feliz. E, cara! Você fica caidinha toda vez que vê aquele sorriso de lado.

Leia: 10 sinais infalíveis de que vocês foram feitos um para o outro

9. Estar juntos parece a coisa certa

Você não consegue entender exatamente por que, mas quando ele está ao seu lado, tudo parece tão… correto. Estar juntos é fácil e confortável. É como se você se sentisse “em casa”.

10. Vocês falam abertamente sobre tudo

Não existe esse negócio de segredo em seu relacionamento. Vocês dizem tudo um ao outro, desde a forma como foi o seu dia de trabalho, até como você se sentiu durante o momento mais sombrio de sua vida. Há um forte sentimento de confiança e respeito entre vocês. Você poderá sempre depender dela para ser um “lugar seguro” onde você sabe que seus pensamentos e preocupações serão ouvidos.

Advertisement

11. Ele é realmente seu melhor amigo

A única razão pela qual vocês ainda não fizeram pulseiras da amizade é porque não estão mais no ensino fundamental. E, vamos combinar, “melhores amigos para sempre” não faz jus ao seu relacionamento. Vocês realmente parecem ser feitos um para o outro. Não há uma única pessoa neste mundo que, como ele, lhe deixa assim. Você se sente livre para deixar extravasar seu lado nerd e louco quando ele está por perto, sabendo que ele a ama por isso.

Leia: 13 hábitos de um casal realmente feliz

12. A vida seria tão vazia sem ela

Mesmo que você seja perfeitamente capaz de viver sem ela, a simples ideia de que isso possa acontecer faz seu estômago doer. Algo imenso estaria faltando em sua vida se ela não fosse parte dela. Sua querida é a sua alegria, sua melancolia, sua diversão, sua paz, seu entusiasmo, seu coração… seu tudo.

Agora, se o que foi listado acima está longe da sua realidade, saiba que muitas dessas coisas podem ser adquiridas com o tempo. Só porque seu relacionamento não é assim agora, não significa que nunca será. Se você e seu companheiro trabalharem nessas coisas, pouco a pouco vocês começarão a se tornar feitos um para o outro.

Para vocês que veem neste artigo uma descrição perfeita de seu relacionamento, considerem-se incrivelmente abençoados! Vocês encontraram o seu “bom demais para ser verdade”. E, assim como uma chave e fechadura, você e seu amor foram totalmente feitos um para o outro.

Advertisement

_Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 12 signs you were totally made for each other

Toma un momento para compartir ...

Emily Sanders

Emily faz parte do time responsável pelo conteúdo no site Familyshare.com. Ela é uma grande defensora da família, de risadas e de todas as coisas que trazem felicidade.