Pai convida padrasto para junto dele levar a filha até o altar no dia do casamento dela e emociona a todos

A cerimônia de um casamento fez uma família passar por cima das diferenças e celebrar o amor. Leia e emocione-se.

6,910 views   |   96 shares
  • 2015 será sempre um ano muito importante para Brittany Peck. A moradora do estado norte-americano de Ohio celebrou o seu casamento que ficou mundialmente conhecido. Tudo porque seu pai, Todd Bachman, fez algo totalmente inesperado durante a entrada da noiva.

  • Semanas antes do casamento, Brittany estava preocupada em como envolveria seu padrasto, Todd Cendrosky, na cerimônia. Ele é casado há 14 anos com sua mãe e Brittany não sabia ao certo como tratar o assunto com o pai. Depois de uma ligação a ele, ela descobriu que o pai já tinha planos para surpreender o padrasto.

  • No dia do casamento Cendrosky ainda estava perturbado por não saber como participaria da cerimônia. Mas o pai da noiva já tinha tudo programado. Ele havia conversado com a fotógrafa do evento para garantir que ela registraria o momento. "Eu disse para ela: vou fazer algo especial. Esteja pronta".

  • Ao iniciar o momento de levar a filha ao altar, Bachman parou por um instante e chamou Cendrosky para, junto dele, levar a filha até o futuro marido. A imagem virou uma das mais vistas do ano com mais de 1 milhão de acessos.

  • "Ele veio até mim e disse: você trabalhou tão duro quanto eu. Você vai caminhar até o altar com nossa filha", falou Cendrosky. Durante a cerimônia não houve uma pessoa que não se emocionasse.

  • Para a noiva, o dia do casamento foi o mais perfeito que poderia imaginar. "Eu sonhei com isso desde que meu padrasto se tornou meu segundo pai", disse Brittany.

  • Leia também: Carta aberta à madrasta de minha filha

  • _Imagens: Delia D. Blackburn

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Pai convida padrasto para junto dele levar a filha até o altar no dia do casamento dela e emociona a todos

A cerimônia de um casamento fez uma família passar por cima das diferenças e celebrar o amor. Leia e emocione-se.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr