Casal vê milagre acontecer durante grave acidente depois das festas de final de ano

Foto de casal na sala de emergência repercute na internet e conta a história emocionante de um casal de namorados.

14,233 views   |   107 shares
  • Uma batida de carro a mais de 130 quilômetros por hora é quase uma sentença de morte. Mas não para o casal de namorados, Arika Stovall e Hunter Hanks, do estado do Tennessee, nos Estados Unidos. No início de janeiro de 2016 eles estavam voltando para casa, depois de passar alguns dias na Florida, e um grave acidente quase acabou com a vida do jovem casal de universitários.

  • Arika usou as redes sociais para contar a comovente história que ganhou a internet. A foto onde ela e Hunter aparecem juntos na sala de emergência de um hospital já foi compartilhada mais de 90 mil vezes.

  • No relato ela conta emocionada tudo o que aconteceu. "Três segundos. Isso foi o tempo que tivemos ao sair da estrada e bater num pilar a 85 milhas (mais de 130 quilômetros por hora). Em três segundos Hunter teve que lidar com a situação que iria nos matar imediatamente ou salvar as nossas vidas", conta a moça.

  • Eles ficaram espantados pelo fato de, além de não terem morrido, os ferimentos terem sido de pouca gravidade. "Estou admirada com a presença de Deus em toda essa situação. Cada parte desta experiência nos ligou diretamente a Ele. A maneira como Deus ajudou Hunter a responder como deveria fazer com o volante, girando a caminhonete exatamente para que ela batesse no pilar, entre mim e ele sem que nos machucasse nos ajuda a acreditar que Deus nos salvou", disse.

  • A namorada de Hunter tem ataque de pânico quando fica ansiosa ou preocupada. Depois do acidente, ela continuava consciente e ao perceber tudo o que estava acontecendo ela começou a gritar e a entrar em pânico, principalmente depois de ver que seu namorado havia batido a cabeça no para-brisa, estava com o rosto ensanguentado e não se movia.

  • A calma só veio depois que ela viu um homem perto do acidente. "Eu olhei para fora do carro e tinha um homem brilhando com uma grande barba branca. Não havia outros carros apenas esse homem. Ele era o meu anjo da guarda", afirmou Arika. "Ele me viu e imediatamente disse que a ambulância estava a caminho. Eu pulei do carro e fui para o lado de Hunter. (...)Eu não sei se era uma alucinação, meu inconsciente ou um vislumbre do céu... Mas tudo que eu sabia naquele momento era que Hunter estava a salvo comigo", disse no relato emocionado. Depois de o namorado ter conseguido sair do carro, ela afirma que, a presença daquele homem a fez acreditar que estavam bem e que, por isso, ela não teve um ataque cardíaco. "Eu perguntei para esse homem quando a ambulância chegaria. Ele disse que em apenas alguns segundos. Ele foi embora, eu pisquei e uma lanterna estava em meu rosto. Os paramédicos estavam lá para me ajudar e ajudar Hunter. A ansiedade e preocupação desapareceram porque estávamos em boas mãos", falou Arika.

  • Advertisement
  • Para ela os poucos machucados que tiveram foi um milagre. Eles não tiveram ossos quebrados, nenhum dano interno e apenas alguns pontos nos joelhos e concussões que duraram menos de 24 horas. O casal foi liberado do hospital 48 horas depois do grave acidente que fez os paramédicos não entenderem como não houve vítima fatal, já que o carro ficou completamente destruído. Além da vida, eles encontraram todos os seus pertences intactos.

  • Arika finalizou o relato dizendo que Deus tem um propósito para a vida de todos. "Ele tem um propósito e é tão claro que nada, nem mesmo um acidente de carro como esse, fará com que Seus planos para você mudem. Fomos colocados nesta bela terra por uma razão e a razão é ajudar as pessoas a conhecê-Lo. Abrace as lutas e as alegrias desta vida! Sem dúvida que é um milagre que estamos vivos, mas, mais do que isso é simplesmente o plano de Deus para nós. Estamos tão gratos por esse acidente e tudo o que vai acontecer em nossas vidas. Nós somos abençoados".

  • Leia também: Esta família esteve bem perto da morte e um MILAGRE os salvou

  • Imagens: Arika Stovall (Facebook)

  • Veja SP

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Casal vê milagre acontecer durante grave acidente depois das festas de final de ano

Foto de casal na sala de emergência repercute na internet e conta a história emocionante de um casal de namorados.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr