Jovem dá sua própria roupa a um estranho no metrô e vira exemplo de bondade para o mundo

Podemos ajudar a consertar o mundo apenas olhando para o lado. Veja o exemplo desse rapaz nova-iorquino.

5,357 views   |   65 shares
  • Diferente do Brasil, que tem no mês de janeiro um dos mais quentes do ano, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, é a época de estar protegido com muitas blusas e casacos. O inverno por lá não dá mole para ninguém.

  • E foi numa noite fria, no metrô de Brooklin, no início de janeiro, que Lazaro Nolasco capturou uma cena que encheu o coração de milhões de internautas de gratidão. Os termômetros da cidade marcavam temperaturas muito baixas. Nolasco filmou o momento em que um homem tira a própria camiseta e dá para outra pessoa. O homem que recebe a roupa está visivelmente debilitado.

  • Depois de colocar a camiseta no idoso ele vai até o seu banco e traz um gorro e o coloca na cabeça do homem. O Bom Samaritano ainda dá a impressão que colocará outra blusa no homem. De acordo com o rapaz que fez a filmagem, o gentil rapaz questionou o homem se ele gostaria de ir a um hospital. Porém, ele não sabe dizer qual foi o final da inspiradora história.

  • Nolasco publicou a boa ação em uma rede social e já teve mais de 14 milhões de visualizações e milhares de comentários como esse: "Isso restaura a fé na humanidade"

  • Leia também: Aqui a prova de que, quase sempre, quem menos tem é quem mais compartilha

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Jovem dá sua própria roupa a um estranho no metrô e vira exemplo de bondade para o mundo

Podemos ajudar a consertar o mundo apenas olhando para o lado. Veja o exemplo desse rapaz nova-iorquino.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr