Padrasto brinca com menino deficiente em pista de skate e vídeo viraliza

Como objetivo de despertar novas sensações e experiências, os pais de Logan são um exemplo para todos em como lidar com a deficiência.

2,298 views   |   16 shares
  • Um vídeo de sete anos atrás está fazendo o maior sucesso na internet. Nele um homem empurra divertidamente uma criança numa cadeira de rodas em um parque onde tem pista para skate. Com milhões de visualizações depois de parar em uma rede social, a brincadeira virou exemplo para muitas pessoas.

  • O homem que empurra a cadeira é Jason McGee, padrasto de Logan. O menino, que na época da filmagem tinha três anos, tem paralisia cerebral. Ele sofreu falta de oxigênio no momento do nascimento. Os médicos o reanimaram, mas, mesmo assim o garotinho sofreu dano cerebral permanente.

  • Apesar de estar divorciado da mãe de Logan, Keri Fleury, Jason se considera pai do menino já que o envolvimento com o garoto aconteceu desde que ele era um bebê. Ele acredita que as pessoas se emocionaram com o vídeo porque "a maioria delas acredita que as pessoas com deficiências não são mais do que o nome da sua doença", disse, lembrando que muitos que também passam por essa situação escolhem ver como um fardo. "Nós escolhemos o caminho vitorioso e precisamos fazer isso porque o Logan merece ter a sua volta pessoas fortes o suficiente para não focar no que ele não pode fazer, mas descobrir o que ele pode".

  • Hoje Logan tem 10 anos de idade e dois irmãos, Leviathan, de oito anos, e Axel, de quatro, filhos de Keri e Jason. Para a mãe deles todo menino de 10 anos quer ter experiências interessantes e é isso que eles fazem desde cedo na vida de Logan. "Imagine ficar trancado em uma jaula que você não pode falar nem andar. É mais ou menos isso o que Logan vive. Seu corpo é uma jaula e o mínimo que posso fazer é me esforçar para que ele desenvolva seu potencial e tentar dar a ele a melhor qualidade de vida possível", disse a mãe.

  • Além da brincadeira na pista de skate, Logan é levado pela família para corridas de triatlo, brincadeiras na água, viagens e em tudo que ele pode suportar.

  • Sobre o divórcio que ocorreu há cinco anos Keri disse: "Quando os pais se divorciam você não diz aos filhos que o pai agora é um ex-pai. Jason sempre será o pai dos nossos três meninos, porque você não se divorcia das crianças", afirmou.

  • Leia também: Por amor ao filho, pai nega aborto e vira atleta de Triatlo

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Padrasto brinca com menino deficiente em pista de skate e vídeo viraliza

Como objetivo de despertar novas sensações e experiências, os pais de Logan são um exemplo para todos em como lidar com a deficiência.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr