Estreitando a comunicação com os filhos

Dicas incríveis de como estreitar a comunicação entre adultos e crianças!

972 views   |   8 shares
  • A boa comunicação é fundamental em qualquer relacionamento. Todo pai e mãe quer (ou, pelo menos, deveria querer) ter uma boa comunicação com os filhos.

  • Com a vida cada vez mais agitada dos grandes centros urbanos e muitas distrações tecnológicas, parece missão impossível sentar e reservar um tempo para conversar de forma intencional com nossos filhos.

  • Muitas vezes, depois de um dia estressante, além da falta de tempo, falta também a paciência para responder a lista infinita de "por quês" das crianças. Que vão de coisas bem simples, até as questões mais complexas e aparentemente sem resposta. Esses dias minha filha me perguntou por que existem os pernilongos. Confesso que fiquei em dúvida, mas respondi que existiam para servir de comida para as lagartixas, e ela ficou satisfeita com a resposta.

  • No vídeo, o Prof. Carlos Nadalin dá dicas incríveis de como decifrar e responder aos muitos "por quês" dos pequenos e como estreitar nossa comunicação com eles.

  • Vale a pena assistir até o fim e começar a praticar imediatamente!

  • Leia: Ninguém pode criar bons filhos gritando

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Marilia Condé Aguilar é advogada, escritora, esposa e mãe. Adora pesquisar e está sempre em busca de soluções práticas para ajudá-la a equilibrar suas responsabilidades familiares e profissionais.

Website: http://lar-umpedacinhodoceu.blogspot.com.br/

Estreitando a comunicação com os filhos

Dicas incríveis de como estreitar a comunicação entre adultos e crianças!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr