Garota de 19 anos levanta caminhonete, salva o pai e é aclamada como super-heroína

O que você estaria disposto a fazer para salvar a vida de um ente querido? Essa jovem conseguiu mover um carro em chamas.

7,619 views   |   68 shares
  • Charlotte Heffelmire, uma norte-americana de 19 anos, não pensou duas vezes ao perceber que seu pai estava em sérios problemas. Eric estava na garagem de casa consertando uma caminhonete quando o macaco escorregou e o prendeu debaixo do veículo. Com o impacto da queda a gasolina do carro vazou e iniciou um incêndio ao redor do homem.

  • A filha, que serve na Força Aérea dos Estados Unidos, correu para o local e conseguiu mover o carro e puxar o pai. De acordo com Eric, ele conseguiu perceber a mudança de peso sobre ele. Na segunda tentativa Charlotte conseguiu tirá-lo do acidente quase mortal.

  • Além de conseguir salvar o pai, a jovem entrou no carro e o dirigiu para um local seguro já que também havia possibilidade de explosão. Os especialistas que atenderam a ocorrência não sabem se o carro estava engatado na hora do acidente já que isso dificultaria muito mais o procedimento heroico de Charlotte. "Eu só fiz o que tinha que fazer, então eu não me sinto como um grande herói", disse ela.

  • O pai e a filha tiveram queimaduras e foram levados para o hospital. Depois do acontecimento Charlotte recebeu do Corpo de Bombeiros local um certificado de "Cidadã Salva-Vidas".

  • De acordo com especialistas a força sobre-humana que ela fez para retirar o pai do local pode ser resultado da grande adrenalina liberada durante o evento e que pode acontecer quando algumas pessoas estão em situação que correm perigo de morte. Mas, para nós, o amor pode ter sido o grande impulso que essa jovem teve para salvar o pai.

  • Leia também: Um pai incapaz de andar supera o que era impossível e leva sua filha ao altar

  • Fonte da Imagem: YouTube

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Garota de 19 anos levanta caminhonete, salva o pai e é aclamada como super-heroína

O que você estaria disposto a fazer para salvar a vida de um ente querido? Essa jovem conseguiu mover um carro em chamas.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr