7 dicas para arrumar a casa para mostrar a futuros compradores

Cuide de alguns detalhes importantes antes de colocar seu imóvel ? venda. Os futuros compradores notarão e você fará um bom negócio rapidamente.

1,946 views   |   6 shares
  • Se você optou por vender seu imóvel, deve cuidar para que esteja apresentável aos prováveis compradores. Cuidar dos detalhes é de fundamental importância para que consiga fazer um bom negócio rapidamente.

  • As pessoas que visitam seu imóvel vão reparar nas condições que se encontra. Quanto mais bonito e melhor estiver, mais propostas de compra você receberá. Portanto, certos cuidados feitos antecipadamente à venda serão de suma importância.

  • 1) Cuide das paredes. Se elas estiverem sujas ou mal pintadas, providencie para que sejam limpas ou pintadas novamente. Isso mostra aos possíveis compradores os cuidados que você tem com o seu imóvel. Mostrá-lo limpo e bem cuidado traz uma boa impressão logo no primeiro momento.

  • 2) Se em sua casa houver um jardim, deixe-o apresentável antes de receber os compradores. Apare a grama e mantenha-o sempre bem cuidado e limpo.

  • 3) Limpeza é fundamental. Se você está recebendo em seu imóvel possíveis compradores, deixe o local sempre limpo para que cause uma boa impressão.

  • 4) Se o imóvel que está vendendo é o mesmo em que mora, cuide para que esteja organizado antes que as pessoas entrem para visitá-lo. Mantenha o máximo de organização possível em todas as partes da casa. Não deixe as coisas fora do lugar ou bagunçadas, isso logo de início não causa uma boa impressão aos futuros compradores.

  • 5) Se houver algum problema que pode ser facilmente solucionado em algum canto da casa, procure solucioná-lo antes mesmo de colocá-la à venda. Isso vale para paredes com umidade, pisos quebrados ou soltos, telhas deslocadas ou qualquer outro item que possa ser visto em uma pequena visita.

  • 6) Para causar uma boa impressão aos compradores, deixe as janelas abertas causando assim uma boa luminosidade em todos os cômodos da casa.

  • 7) Se algum móvel fizer parte da venda, cuide também para que esteja organizado. Se for um guarda-roupa ou armário de cozinha, pode ser mostrado aos interessados, então, quanto mais organizado, melhor. Não deixe de mencionar em todas as visitas quais são os itens que ficarão nele e farão parte da venda.

  • Talvez você receba muitas visitas antes de realmente fechar um bom negócio, mas mesmo assim não deixe de tomar esses cuidados diariamente antes de receber os prováveis compradores. Se essas pessoas escolheram visitar seu imóvel é porque o mínimo de interesse já foi demonstrado, então faça sua parte para causar uma boa impressão.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

7 dicas para arrumar a casa para mostrar a futuros compradores

Cuide de alguns detalhes importantes antes de colocar seu imóvel ? venda. Os futuros compradores notarão e você fará um bom negócio rapidamente.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr