O trabalho mais difícil do mundo é também o melhor

Uma homenagem a todas vocês, mães, que doam tanto de si para o bem de seus filhos. Seu trabalho pode não ser reconhecido na terra, mas será nos céus.

1,433 views   |   32 shares
  • Ao assistir ao vídeo eu não consegui conter as lágrimas. Ele mostra mães de nacionalidades diferentes, mas que compartilham algo em comum: o grande amor por seus filhos.

  • Meus pensamentos se voltaram para todas as mães, principalmente a minha, que se esforçam tanto, todos os dias, para darem o melhor de si a seus filhos, e sacrificam tanto para ajudá-los a desenvolver todo o seu potencial e tornarem-se pessoas de bem.

  • Lembro-me das palavras de um líder religioso que diz: "A maternidade está próxima da divindade. É o serviço mais elevado e sagrado a ser assumido pela humanidade. Ele coloca a mulher que honra seu santo chamado e serviço perto dos anjos." David O. McKay.

  • Como mãe, posso dizer que esse trabalho é bastante cansativo e, por vezes, muito difícil. Mas não há trabalho abaixo dos céus mais importante, compensador, mais sagrado e altruísta como o exercido pelas mães.

  • Honre a sua mãe enquanto ela ainda está na terra, ligue para ela e deixe-a saber do quanto você é grata(o) por tudo o que ela já fez e continua fazendo por você. Não há presente maior para uma mãe do que ouvir essas coisas de um filho.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Elis Falcão é esposa e mãe super apaixonada e blogueira vidrada em maquiagem, beleza e bem-estar. Acredita que toda mulher possui sua beleza e espera ajudar muitas a se descobrirem e ver a si mesmas como realmente são... LINDAS!

O trabalho mais difícil do mundo é também o melhor

Uma homenagem a todas vocês, mães, que doam tanto de si para o bem de seus filhos. Seu trabalho pode não ser reconhecido na terra, mas será nos céus.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr