Uma história de amor real: O que esse homem fez por sua esposa cega alegrou e mudou a vida dela

De que é feito o amor verdadeiro senão de gestos de amor? Veja esta linda história de um amor que parece de filme.

2,455 views   |   17 shares
  • Era uma vez um casal que se amava muito, um dia se casaram e foram felizes para sempre. É, parece que faltam alguns detalhes nessa história, mas o final com certeza é esse mesmo.

  • Um homem chamado Sr. Kuroki, casou-se com a mulher de sua vida e foram morar numa casinha linda numa pequena cidade do Japão.

  • Um dia sua amada esposa ficou doente. Ela desenvolveu diabetes e em menos de uma semana após uma complicação acabou por ficar cega e deprimida. A Sra. Kuroki não queria mais sair de casa e fechou-se reclusa em sua dor.

  • Mas, o senhor Kuroki não deixou de sair. Todos os dias ele saía e deixava sua esposa com sua tristeza. Ela não podia ver o que ele fazia no quintal todos os dias. Mas, com o passar do tempo um suave perfume começou a chamar a atenção da Senhora Kuroki. O perfume foi se intensificando enquanto passava o tempo. Até que o perfume encheu sua casa e ela quis ir lá fora para senti-lo melhor. Era um maravilhoso odor de flores que enchia o ar.

  • Enquanto a esposa se recolhia como uma flor que fecha suas pétalas, o marido pensou que se pudesse atrair pessoas à sua casa isso iria animar sua esposa, então ele todos os dias plantava flores do lado de fora da casa para que ela sentisse o perfume, já que ela não podia vê-las, e talvez atrair pessoas.

  • Hoje a Senhora Kuroki se senta no jardim feliz para sempre e desfruta do doce perfume de milhares de flores que seu marido proveu para alegrar seus dias e ouvir as vozes das pessoas que visitam a propriedade para ver a beleza do jardim que nasceu de um profundo amor.

  • Veja o vídeo e emocione-se.

  • Leia: A característica menos notada de um cônjuge incrível

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.

Website: http://tedandoumaideia.blogspot.com.br/

Uma história de amor real: O que esse homem fez por sua esposa cega alegrou e mudou a vida dela

De que é feito o amor verdadeiro senão de gestos de amor? Veja esta linda história de um amor que parece de filme.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr