11 pequenas coisas para torná-la mais bonita em menos de uma hora

Mesmo com pouco tempo a mulher consegue tornar-se ainda mais bela para enfrentar os desafios do dia a dia.

Renata Finholdt

Todas nós já tivemos esses dias. Se você acordou tarde, teve um dia difícil ou simplesmente não tem muito tempo, aqui estão algumas coisas pequenas e simples para ajudá-la a ficar e a sentir-se mais bonita.

1. Ilumine os olhos

Quando você faz a sua maquiagem, existem alguns truques simples para fazer seus olhos parecerem maiores e mais brilhantes. Antes de aplicar a sombra, passe um pouco de vaselina sobre a pálpebra para ajudar a maquiagem a se fixar. Use sombra branca logo abaixo da sobrancelha para destacar sua linha da testa, e também nos cantos internos dos olhos para acentuar a cor dos seus olhos.

2. Durma

Tire uma soneca. Não só você vai se sentir melhor, mas você parecerá muito melhor. Dormir pode suavizar as rugas dos olhos e diminuir as olheiras.

3. Exercite-se

Exercitar-se, especialmente com o uso de pesos, pode bombear mais sangue para os músculos e fazer você parecer ter músculos um pouco mais definidos e tonificados em minutos. Isso também irá revigorar sua mente e ajudá-la a se sentir mais desperta.

4. Use óleo de coco em seus cabelos

O óleo de coco tem propriedades hidratantes únicas. Ele acrescenta suavidade e brilho ao seu cabelo – e tem um cheiro incrível.

Advertisement

5. Use um pouco de perfume

Pesquisas mostram que cheirar bem faz você parecer mais atraente para as pessoas que a vê. Se é um perfume que você realmente gosta, isso a faz sentir-se melhor sobre si mesma também – e não há nada mais sexy do que autoconfiança.

6. Beba água

Manter-se hidratada dá a sua pele um brilho saudável. Com a pele hidratada, as rugas finas são “preenchidas” e se suavizam. Beber água também pode ajudar a suavizar as bolsas escuras sob seus olhos. Sua pele parecerá visivelmente mais macia e suave se você se mantiver sempre hidratada.

7. Clareie os dentes

Use uma bandeja clareadora (fale com seu dentista) ou tiras de clareamento, ainda que por apenas 30 minutos, isso pode deixar o seu sorriso mais deslumbrante.

8. Esconda a acne

Se os medicamentos para acne são algo meio drástico para você, tente formas naturais para se livrar da acne. Enquanto isso, você pode encobrir suas manchas vermelhas – uma base com pigmentação em amarelo pode ocultar a inflamação.

9. Use hidratantes para a área dos olhos

Seus olhos são a maior prova da sua idade; então, se você quer parecer mais jovem, este é definitivamente o lugar para começar. Mesmo se você não puder pagar uma marca cara de creme para os olhos, use um pouco de óleo vegetal (como o de coco) em volta dos olhos. A pele absorverá e parecerá menos flácida.

Advertisement

10. Use maquiagem que dê um tom bronzeado

Você pode usar maquiagem para pernas e braços um ou dois tons mais escuros que sua pele. Não exagere. Se for usar em suas pernas ou braços, o produto líquido é o melhor. Como ele é absorvido pela pele, isso não só lhe dá um brilho saudável e um tom de praia, mas os produtos químicos também fazem uma contrição suave que ajuda a suavizar celulite e uniformizar a pele.

11. Faça as sobrancelhas

Suas sobrancelhas emolduram o seu rosto; assim, uma sobrancelha elegante, limpa faz maravilhas. Sobrancelhas elegantes podem fazer seus olhos parecerem maiores e seu rosto parecer mais magro; por isso não ignore esta sugestão.

Traduzido e adaptado por Stael Metzger do original 11 small things to make you prettier in under an hour.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.