Com que celebridade você gostaria de jantar? A resposta dessas crianças lhe deixará de queixo caído

Qual é a maior celebridade na vida de alguém? Veja se para você são as mesmas das pessoas do vídeo.

Stael Ferreira Pedrosa

Muito temos falado aqui no site a respeito da importância de alguns hábitos familiares e o quanto são importantes para a felicidade da família e bem-estar dos filhos.

No vídeo vemos um desses hábitos na visão das crianças. Através das respostas delas o sentimento de pertencia e de senso familiar vão ficando claros. Quem são seus heróis? Quem são suas celebridades? Qual a importância da convivência familiar na perspectiva delas?

Se esta tradição ainda não faz parte dos seus hábitos familiares, comece a incluí-la e seus filhos vão amar. Este artigo traz ótimas dicas.

A princípio pode ser difícil, desencontrado devido aos horários, mas se houver desejo, consideração e acima de tudo vontade, tudo se ajeita. Dizem os especialistas que após 21 dias repetindo um comportamento, ele se torna um hábito. Vale a pena tentar.

Chame a família e assistam juntos ao vídeo aproveitando para saber as opiniões de cada um e como colocar em prática na sua casa.

Advertisement

Leia: 6 passos para iniciar a tradição de jantar em família

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.