Você não vai acreditar no que esses pais precisaram fazer durante uma reunião de pais na escola!

Você sabe quais matérias seu filho teve hoje? O que ele mais gostou? O que ele não entendeu? Assista ao vídeo e se emocione!

Hevelyn Klegues

Às vezes ficamos perdidos quando o celular estraga e precisamos comprar algum diferente só para “quebrar um galho”. Ler manual de instruções é perda de tempo, muitos pensam.

Mas, e se quiséssemos ler o manual de instruções e ele não fosse de fácil acesso ou de difícil compreensão?

Muitas vezes nossos filhos se sentem assim. Com dificuldade em ler um livro, em decorar a tabuada, em lembrar das histórias e localidades da geografia.

Mas será que nós ainda sabemos? E se fizéssemos a mesma prova que nosso filho está fazendo na sala ao lado? Tiraríamos uma boa nota?

Depende, se você é ativo e participante na vida escolar de seu filho, as chances são de que você aprenda tanto quanto eles.

Advertisement

Pais que estudam com os filhos aprendem com eles, muito mais do que eles aprendem conosco. Que tal aprender ou relembrar algo hoje?

Leia: Ajude seu filho a enfrentar o “bicho papão” da lição de casa

Toma un momento para compartir ...

Hevelyn Klegues

Hevelyn Klegues é casada, mãe de uma boneca linda e formada em massoterapia. Seus principais livros de cabeceira são sobre como lidar com pessoas, como ser e formar líderes. Quando não está viajando, adora assistir a filmes e seriados de ação e suspense. Ama ler, passear ao ar livre e viajar com a família.