Crianças encontram dinheiro na rua e o que elas fazem depois vai derreter seu coração

Crianças encontram dinheiro na rua e fazem algo que deixaria qualquer mãe/pai repleto de orgulho.

Elis Falcão

O que você faria se encontrasse dinheiro na rua e observasse que bem próximo do local existe um morador de rua com uma placa “PRECISO DE DINHEIRO”?

Quatro crianças foram testadas e o resultado foi surpreendente. Elas encontraram uma nota de um dólar e tiveram que escolher o que fariam com ela: de um lado estava um carro de sorvetes e do outro, um morador de rua. Todas decidiram ajudar o homem.

Mais uma vez as crianças ensinam uma grande lição aos adultos! Mas não podemos nos esquecer que por trás dessas crianças existem pais que se esforçam para dar a elas a educação necessária. Que honram o sagrado chamado de pais e que se dedicam de todo o coração. Aí está o resultado de tudo isso, algo que faria qualquer pai/mãe se encher de orgulho, não é mesmo?

Que possamos refletir sobre esse exemplo de altruísmo que essas crianças nos deixaram e que possamos trazê-lo para o nosso dia a dia.

Assista: Jovem dá sua própria roupa a um estranho no metrô e vira exemplo de bondade para o mundo

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Elis Falcão

Elis Falcão é esposa e mãe super apaixonada e blogueira vidrada em maquiagem, beleza e bem-estar. Acredita que toda mulher possui sua beleza e espera ajudar muitas a se descobrirem e ver a si mesmas como realmente são... LINDAS!