5 coisas que seu marido precisa muito, mas não vai lhe contar

Você tem certeza que você sabe de tudo que o seu marido precisa? Tem coisas que ele pode estar escondendo de você.

Rachel D.C.

No artigo 5 coisas que sua esposa precisa muito, mas não vai lhe contar, nós vimos coisas importantes que as esposas precisam. Agora nós vamos ver as coisas essenciais que um marido precisa, mas que muitas vezes não vai pedir para a sua esposa. Então, se você quer fazer seu marido mais feliz e melhorar o convívio no seu casamento essas 5 coisas vão fazer uma grande diferença.

Os homens são diferentes das mulheres, mas não são só as mulheres que escondem ou deixam de falar o que querem. Os homens podem também guardar ou ter receio de pedir coisas para a sua esposa. Considere fazer estas coisas mesmo se o seu marido nunca lhe pediu para fazê-las:

1. Respeito

É um pouco óbvio. Mas muitas mulheres deixam de lado e acreditam que respeito não é algo importante para os homens. Mas o seu marido necessita ser respeitado e se sentir o homem da casa. Trate-o como um rei, que consequentemente ele vai lhe tratar como uma rainha. Dê valor ao que ele pensa e aos seus sentimentos.

Leia: Seu marido não precisa merecer seu respeito

2. Elogios

Todos gostam de elogio e o seu marido também. Então faça elogios e mostre que você é grata pelas simples coisas que ele faz. Agradeça por ele cuidar de sua família tão bem e mostre que você reconhece os pequenos sacrifícios que ele faz diariamente. Os homens sentem o fardo de ter que proteger e prover para as suas famílias, então se você mostra que é grata por tudo que ele faz, esse fardo pode se tornar mais leve.

Advertisement

3. Hobbies e espaço

Homens precisam ter um tempo para si mesmos e para praticar os seus hobbies favoritos. Esse momento sozinho ou até com amigos os fazem mais felizes e completos. Mas o hobby não vai fazê-lo mais feliz se ele tiver que brigar com você toda vez que ele for sair de casa, então permita a ele esse tempo pelo menos um dia na semana.

4. Sexo

Homens precisam de sexo e, como casal, vocês têm que decidir o que funciona para os dois. Mas nunca deixe esse item passar despercebido. Converse com o seu marido e decidam juntos o que vocês precisam melhorar nesse aspecto.

Leia: De quanto sexo seu relacionamento precisa?

5. Ser prioridade

Ele sabe que os filhos são importantes. Mas quando a mulher os coloca acima de tudo e de todos, isso não faz bem nem para o seu marido, nem para o casamento. Coloque o seu marido em primeiro lugar na sua vida sempre, porque ele é o seu companheiro para a vida toda.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.