9 truques infalíveis para fazer um homem lhe beijar

Se o seu alvo amoroso não toma a inciativa do primeiro beijo, estes truques vão lhe dar a confiança necessária para o primeiro passo.

Amberlee Lovell

Graças ao cinema, há muita expectativa por um primeiro beijo. Isso é muita pressão sobre os homens, já que se espera que eles tomem a iniciativa.

Se o seu alvo amoroso tem dificuldade em fazer o primeiro movimento, use estes truques para dar-lhe a confiança necessária para o primeiro beijo.

1. Ficar sozinhos

Meninas são famosas por se deslocarem em grupos. Por alguma razão, ir ao banheiro é muito melhor quando você tem seu grupo de amigas para trocar ideias mesmo de dentro das cabines. Mas ninguém quer uma plateia para o primeiro beijo. Certifique-se de que você não está em um lugar muito cheio de olhos observando. Já é difícil o suficiente ter a coragem de se aproximar mesmo quando estão apenas você e ele.

Leia: Os 6 benefícios de beijar quem você ama

2. Olhe para os lábios dele

Deixe seus olhos se moverem em direção aos lábios dele. Deixe que ele veja você olhando para eles. Ele quer ter certeza se você quer um beijo ou se ele tem migalhas de comida em seus lábios.

Advertisement

3. Assistam a um filme

Assistir a um filme ajuda ambos a relaxarem o suficiente para aliviar o estresse que pode vir da necessidade de dar o primeiro passo. Afagar seus cabelos, enquanto veem o filme vai ajudá-lo a ficar confortável o suficiente para saber que você gostaria muito de receber um beijo naquela noite.

4. Beije seu rosto

Quer seja enquanto afaga seus cabelos ou conversando, vire-se e dê-lhe um beijo na bochecha. Isso será um sinal claro para ele que é hora de tomar uma atitude. Além disso, seus lábios já vão estar ao lado dos dele tornando-se realmente simples para ele – é só virar a cabeça.

5. Aproxime-se quando ele falar

Mantenha-se de frente para ele, e quando ele falar aproxime-se de seu rosto para ouvir o que ele está dizendo. Isso mostra que você está realmente interessada. E, como no beijo no rosto, isso aproximará seus lábios dos dele.

6. Permaneça na porta de casa

Quando ele a levar até a porta de casa, faça uma horinha, seja mexendo com suas chaves ou apenas permanecendo um pouco mais de tempo, conversando, ao invés de entrar em casa, este é um sinal para o homem que você realmente não quer dizer boa noite ainda. O que também pode dar a ele tempo suficiente para ter a coragem de se arriscar.

7. Toque prolongado

Um toque casual, gracioso deve ser feito enquanto estiverem perto. Mas quando se trata de deixar que ele saiba que é o momento, dê-lhe um longo abraço, afaste-se um pouco para trás e olhe para cima (ou para baixo se ele for mais baixo). Bingo!

Advertisement

8. Perder uma briga de polegares

Se você está se sentindo mais ousada, inicie uma guerra de polegares com ele, onde quem perde, beija quem vence. De qualquer maneira, perdendo ou ganhando, você vai sair ganhando.

9. Diga que quer

Alguns caras preferem dar o primeiro passo. Mas se você está se sentindo bastante confiante dos sentimentos dele e ele está apenas hesitando, você pode dizer a ele que você quer que ele a beije. Ou, se isso lhe parece pouco romântico, tome você a iniciativa do primeiro beijo.

Leia: 5 coisas surpreendentes que ninguém nunca lhe contou sobre o beijo

Traduzido e adaptado por Stael Metzger do original 9 surefire tricks to get a man to kiss you.

Toma un momento para compartir ...

Amberlee Lovell

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.