6 tipos de homens que as mulheres tentam amar, mas não conseguem

Ele pode até gostar de você, mas ela nunca vai lhe amar se você for esse tipo de homem.

Rachel D.C.

Uma mulher se apaixona por várias razões, mas algumas caraterísticas podem acabar com essa paixão. Ela pode até gostar de um homem por algumas boas características que ele tem, mas se ele tiver alguma característica indesejada o amor pode acabar rapidamente.

Mulheres são mais sensíveis e observadoras, então se ela perceber que você é algum desses tipos de homens abaixo, pode ter certeza que esse romance não vai ser bem-sucedido e logo se acabará.

Leia: 6 hábitos masculinos que fazem as mulheres correrem duas léguas sem olhar para trás

Mulheres não gostam desses tipos de homens:

1. O cabeça quente

O cabeça quente é aquele homem que se estressa por qualquer motivo. Ele sempre compra uma briga com qualquer um e qualquer situação, eles não são nem um pouco tolerantes. Sempre querem dar uma de valentão. Mulheres não gostam de homens assim porque homens assim são intolerantes e impacientes, não respeitam outras pessoas e são agressivos. Homens que tratam outras pessoas assim vão ser intolerantes com as suas mulheres também.

Advertisement

2. O irresponsável

O irresponsável é aquele que não se preocupa com nada. Não quer acordar cedo, não quer trabalhar e não gosta de estudar. Esse tipo de homem não tem perspectiva de vida, não procura progredir e não faz planos para o futuro. Mulheres querem um homem que tenha uma estabilidade financeira e procure um bom futuro para construir uma família por mais que ela também trabalhe e tenha uma carreira.

Leia: 5 etapas para lidar com um cônjuge imaturo e irresponsável

3. O mulherengo

O mulherengo é aquele homem que está com você, mas está sempre tentando seduzir outras mulheres. Sempre que tem a oportunidade olha para outras mulheres na rua. Eles se acham galãs e sempre contam vantagem, falam das ex e de quantas mulheres já seduziram. Esse tipo de homem é normalmente infiel. Infidelidade não é uma característica que uma mulher queira em um futuro cônjuge.

4. O grosseiro

O grosseiro é aquele homem que de vez em quando é carinhoso e outras vezes é bem grosseiro. Ele é grosseiro no trânsito, com o garçom, com a família, no futebol, com os amigos e consequentemente com você. Ele fala palavrões e palavras duras com frequência. Tenta humilhar a mulher ao seu lado.

5. O controlador

O controlador é aquele homem que quer lhe controlar, saber onde você está, escolher os seus amigos etc. Ele quer uma mulher submissa e a critica sempre que pode. Ele acha que tem o direito de decidir a vida dela. Mulheres não gostam de homens assim porque elas não precisam de alguém para decidir a sua vida.

Advertisement

6. O ciumento

O ciumento é aquele homem que tem ciúmes de tudo e de todos. Ele não quer que ninguém se aproxime dela, ele mostra que não confia na mulher e duvida de suas atitudes.

Então, se você quer que uma mulher lhe ame, não seja nenhum desses tipos de homens.

Leia também: 6 tipos de mulheres que os homens tentam amar, mas não conseguem

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.