7 testes que determinam se o seu relacionamento pode durar

Casamento é coisa séria. Não se case a menos que você passe por estes 7 testes.

Melinda Fox

As pessoas sempre tentam configurar testes para os seus parceiros. Eu não posso dizer que eu recomende a prática de testes que se baseiam em respostas certas e erradas. No entanto, existem algumas situações que ocorrem muito naturalmente na maioria dos relacionamentos e que podem lhe ensinar muito sobre o seu parceiro e que permitem avaliar a sua compatibilidade.

Leia: 5 maneiras de saber se o seu casamento vai durar

Aqui estão sete desses testes que ensinam tudo que você precisa saber sobre a pessoa que você está namorando.

1. Viagem

Se você quer saber se realmente pode engatar seu vagão ao do seu par para o resto da vida, tentem passar juntos 72 horas seguidas em loucos e acidentados trechos de estrada com nenhuma distração além de um leitor de CD.

2. Lidar com um ex

Ambos devem ser capazes de sobreviver a um encontro com um ex-namorado ou ex-namorada sem baixas. O quanto você é capaz de se manter equilibrado nesta situação? Você é capaz de ignorar o encontro e mantê-lo como algo sem importância, ou estará mais para algum tipo de desastre natural?

Advertisement

Leia: 6 sinais de que seu namorado ainda não esqueceu a ex

3. Gripe

É realmente revelador descobrir como o seu parceiro age quando ele ou ela está doente. Será que ele fica totalmente impotente ou tenta a todo custo cuidar de suas obrigações?

Além disso, é uma ótima oportunidade para descobrir como seu parceiro agiria se fosse você o doente. Ele é prestativo e cuidadoso? Ela se sente repelida por seu nariz vermelho, inchado e mãos úmidas? Ele/ela tem a disposição de segurar sua cabeça enquanto você vomita suas tripas para fora?

4. Uma briga

Não há como vocês concordarem sempre em tudo, por isso é bom ter uma briga para ver se o seu parceiro sabe brigar de maneira justa. Uma briga revela se o seu parceiro é atencioso e tenta entender o seu lado da questão.

Uma briga também mostra se ela joga sujo ou se ele está disposto a fazer concessões para o bem da relação.

Advertisement

5. Conhecer as famílias um do outro

Conhecer a família é o teste clássico que todo relacionamento tem que passar.

Descubra que tipo de impressão o seu parceiro tem deles e se ele é indelicado com os seus. Conheça a dinâmica familiar de sua namorada vendo como seus pais tratam um ao outro.

6. Montagem de móveis

Montar móveis em conjunto poderia ser uma metáfora para a construção de uma vida juntos. Ao tentar montar todas as peças de uma estante Ikea, você pode aprender como o seu parceiro lida com problemas e se o dois serão uma boa equipe.

7. Competição

É bom ver como o seu parceiro age em um clima competitivo. Você pode descobrir se ele é o tipo de cara que desiste fácil ou é perseverante. Além disso, como ela reage a um resultado? Ela é má perdedora ou uma vencedora sensível?

Leia: 5 sinais de que seu casamento não vai durar

Advertisement

Traduzido e adaptado por Stael Metzger do original 7 tests that determine if your relationship can last.

Toma un momento para compartir ...

Melinda Fox

Melinda Fox é graduada em Inglês. Ela trabalha com o time de conteúdo do FamilyShare.com.