Óculos mágicos transformaram completamente a visão desses dois maridos sobre a maternidade – prepare-se para rir e chorar

E se você, marido, pudesse enxergar a vida de mãe sob a perspectiva de sua mulher? Esses dois maridos ficaram surpresos com o que viram!

Erika Strassburger

Um vídeo engraçado e emocionante mostra a aventura de dois pais cuidando de seus filhos durante o fim de semana de Dia das Mães.

Assim que suas mulheres partiram para seu merecido descanso, os dois correram para o Google em busca de dicas de maternidade. Eles descobriram um produto revolucionário: o “Mom Goggles”, óculos capaz de mostrar a vida sob a perspectiva de uma mãe.

Eles imediatamente compraram o produto, que chegou num piscar de olhos. Foi só colocarem os óculos, para que a sua visão sobre a maternidade se abrisse. Eles passaram a enxergar tudo da forma como as mães enxergam, e descobriram muitas coisas que nem faziam ideia.

São seis minutos de aventura, descoberta e emoção! E uma grande e emocionante lição que cada pai precisa para compreender os esforços e sacrifícios da mãe de seus filhos.

Feliz Dia das Mães a todas as mães que fazem tarefas tão difíceis com tanta competência e amor! Sem vocês, este mundo estaria perdido. Vocês são verdadeiros anjos de Deus!

Advertisement

Leiam também: O que a Bíblia nos ensina sobre ser uma mãe melhor

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.