5 hábitos que transformarão o seu marido em um homem infiel (sem você perceber)

Estes hábitos parecerem normais, mas as consequências podem ser terríveis.

Rachel D.C.

Estes hábitos podem parecer comuns e normais, mas eles podem ser mais perigosos do que parecem. Há hábitos que facilitam a traição e afastam o casal. Ele pode ser totalmente leal a você agora, mas existe um padrão de quem pensa em trair ou já está caminhando para a traição e esses hábitos podem ser o começo. Muitas mulheres acreditam que traição acontece sem mais nem menos, mas estes 5 hábitos podem ser um aviso de que algo errado irá acontecer. Mulheres são mais observadoras e podem perceber esses sinais antes mesmo de uma traição acontecer. Então, fique de olho quando perceber que seu marido faz estas 5 coisas e tente eliminar estes hábitos da sua vida e da dele. Ele:

1. Leva o celular para todos os lugares

Um homem que vive grudado no celular não é bom sinal. Ainda mais se ele colocar senha. Se você vê que ele leva o celular para todos os lugares, tenta escondê-lo quando não está por perto e o leva até para ir ao banheiro, algo está errado. Tente pegar o celular na frente dele e ver se ele fica nervoso e pede o celular de volta. Fique atenta se ele fala que você não respeita a privacidade dele e que não confia nele. É importante mostrar para ele que isso não é questão de desconfiança, explique que vocês são casados e que não se pode esconder coisas um do outro e nem segredos.

2. Não usa a aliança

O motivo pode variar. Pode ser porque a aliança está pequena no dedo, ou que está machucando ou está dando alergia. Se for alguma dessas razões é só mandar ajustar. Ou você pode comprar uma outra barata só para ele usar uma aliança. A aliança é sinal de compromisso. Ficar sem aliança abre a oportunidade para ser infiel.

3. Conversa com outras mulheres

Ele comenta sobre as amigas do trabalho e você já o viu conversando no celular com outras mulheres. Quando você pergunta quem são elas, ele só diz que são amigas e nada mais. Ele dá razões para falar tanto com elas, como “estamos trabalhando em um projeto no trabalho”, ou “ela é só uma amiga de infância, crescemos juntos”. Mesmo que elas sejam amigas de infância ou colegas de trabalho, um homem casado não deve criar intimidade com outras mulheres. É sempre bom ele mesmo colocar um limite nessas amizades.

4. Mente de vez em quando

Você já pegou ele mentindo algumas vezes. Isso é sinal de que ele acredita que mentir de vez em quando não tem problema. Isso não é bom sinal, porque quem mente em pequenas coisas vai também mentir sobre coisas maiores.

Advertisement

5. Não posta fotos da família nas redes sociais

Ele não posta fotos com você e nem dos filhos. Ele fala que não gosta de expor a vida tão abertamente e diz que gosta de privacidade. Ele também fala que é perigoso colocar fotos dos filhos na internet.

Não tem como prender um homem, se ele quer trair ele vai arrumar um jeito. Mas eliminando esses 5 hábitos pode ser a chave para se evitar uma traição.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.