5 maneiras de continuar apaixonado no casamento

Estar apaixonado é um dos principais ingredientes para manter a felicidade no casamento. Por isso separamos estas dicas para você continuar apaixonado.

2,539 views   |   12 shares
  • O casal que está junto há muito tempo precisa ter alguns cuidados para que o relacionamento não perca a graça. Para isso, é necessário inovar no casamento a fim de que ele não caia na rotina e a cumplicidade entre o casal desapareça.

  • Como o casal divide todos os problemas e dificuldades da vida, com o passar do tempo é normal, mas não é saudável, surgir um distanciamento físico e emocional entre o casal. O jogo de futebol se torna mais interessante, sair com a turma é mais animado do que chegar em casa cedo e horas de conversa com um parente é mais agradável do que enfrentar os problemas juntos.

  • Não existe um relacionamento longo que não tenha seus momentos de dificuldade, mas se vocês estiverem apaixonados um pelo o outro é mais fácil superar tudo isso e ter prazer ao chegar em casa. Por isso, o maior desafio de um casal é manter viva a paixão, não uma paixão cega, mas a paixão conquistada com muita dedicação e esforço. Você está vivenciando esse desafio? Não se desespere. Se você quer manter a magia do início do casamento, siga estas 5 dicas para você continuar apaixonada no casamento.

  • 1. Dê espaço para a paquera no casamento

  • A intimidade que muitos casais buscam pode ser a grande vilã do casamento se você não souber lidar com ela. Não deixe que a intimidade seja um obstáculo para a paquera, não é porque vocês já possuem a intimidade que não devam usar a sedução. Envie mensagens picantes para o marido ao longo do dia, falando sobre os seus desejos para aquela noite, realize as fantasias sexuais de ambos, ou inove na hora do sexo. Que tal marcar um encontro em um local diferente? Cheguem separados e flertem como se fosse a primeira vez que se veem. Esse encontro vai trazer uma sensação diferente para os casais que estão a muito tempo juntos e não se lembram mais como é o clima da paquera.

  • 2. Demonstre confiança

  • Mulheres confiantes e com boa autoestima têm um brilho especial. Os homens tendem a fugir de mulheres inseguras, pois a insegurança traz cobranças desnecessárias. Ao contrário, quando a mulher é segura, além de ela transmitir essa segurança para o seu cônjuge, ele vai saber que ela não vai ficar com ele apenas para não ficar sozinha, assim, eles vão querer conquistar diariamente essa mulher para não correr o risco de perdê-la.

  • Advertisement
  • 3. Tenham planos

  • Um casal que tem planos ainda tem motivos para sonharem juntos, não se acomodam. Por isso, sempre mantenha o hábito de planejar como casal. Tenham planos de todos os tamanhos, desde os mais simples, como jantar em um restaurante diferente uma vez por mês ou ter uma noite diferente, como os planos mais elaborados que vão exigir mais do casal, como a viagem dos sonhos, uma casa ideal. Enquanto os sonhos existirem o casal terá motivos para lutar juntos e, a cada sonho realizado, a admiração de um pelo outro e do esforço que fizeram para alcançar só crescerá.

  • 4. Abuse do bom humor

  • Muitos dizem que o senso de humor é afrodisíaco. Por isso, mesmo que a raiva esteja grande e você perceba que está prestes a explodir, tenha em mente que no futuro você vai ver que essa briga seria em vão. Sabendo disso, lembre-se que o riso e o carinho podem aliviar um momento tenso se usados no momento certo. Mas não vale rir da pessoa, ria com ele e sorria para ele.

  • 5. Cuide da sua aparência

  • Quando vocês estavam começando a sair, sempre que iam se encontrar ambos caprichavam no visual para impressionar. Para manter a paixão no casamento você também precisa investir na aparência, afinal, ninguém gosta ou admira uma pessoa desleixada e mal-arrumada.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Mineira nascida e criada em Belo Horizonte, ama viajar e estar próxima de sua família e amigos. Casada e apaixonada pelo marido, vive em eterna busca pelo auto-conhecimento. Acredita que o melhor investimento na vida de qualquer pessoa é aquisição de novos conhecimentos. Apaixonada por ler e escrever, adora dividir seu conhecimento e suas experiências em seu site sobre o mundo feminino, com a certeza de que pode fazer a vida das pessoas mais feliz. Formada em Direito e Servidora Pública do Estado de Minas Gerais.

Website: http://alemdevaidade.com.br/

5 maneiras de continuar apaixonado no casamento

Estar apaixonado é um dos principais ingredientes para manter a felicidade no casamento. Por isso separamos estas dicas para você continuar apaixonado.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr