5 coisas que toda mulher deve absolutamente negar a um homem

Ele já lhe pediu para fazer uma destas coisas? Isso não é bom sinal, saiba o por quê.

Rachel D.C.

Há coisas que nenhuma mulher deve fazer para agradar a um homem. Fazer essas coisas pode comprometer o caráter e a pessoa que ela é. Evite a todo custo fazer estas 5 coisas para um homem, lembrando que esse homem pode ser um conhecido, um amigo ou até mesmo um desconhecido.

1. Aceitar tudo que ele fala

Ele tem a opinião dele e você a sua. Para agradar alguém você não precisa aceitar tudo que a outra pessoa fala. A conexão maior entre um homem e uma mulher é quando eles dividem suas ideias e crenças. Se ele não se importa com o que você tem a dizer, isso mostra claramente que ele também não se importa com você. E se ele não aceita nada que você diz e tenta lhe contrariar é sinal de que ele é um homem controlador. Vocês devem ser parceiros iguais na relação. Cada um tem o seu espaço e esse espaço deve ser respeitado. É claro que para o bom convívio cada um deve ceder um pouco, mas isso não significa que um tem o direito de controlar a vida do outro.

2. Mandar fotos comprometedoras

Hoje em dia é comum ouvir a palavra “nude” como algo bem normal em relacionamentos e na vida. Na verdade, muitas meninas estão mandando fotos comprometedoras para homens que não conhecem e que nunca viram pessoalmente. Eu acredito que esses tipos de fotos não devem ser mandadas nem quando o casal já é casado por uma questão de autorrespeito e privacidade. Há um grande risco de alguém indesejado vê-las e ter acesso a elas. Então nunca mande a um homem esse tipo de foto que você no futuro se arrependeria.

3. Mudar sua aparência

Não há problema algum em querer se sentir bonita e desejada. Você pode se arrumar, fazer o cabelo e passar maquiagem antes do encontro para acentuar a sua beleza. O problema é quando a mulher deixa de se sentir confiante somente para se sentir desejada e agradar ao homem. Se ele está focado mais nas suas curvas, em quantas calorias você ingere, no seu cabelo, na sua maquiagem, nas roupas que você usa, não perca seu tempo com ele porque ele está mais interessado no seu físico do que em você mesmo. Procure alguém que lhe aprecie como e quem você é.

4. Desistir dos seus sonhos

Toda mulher tem sonhos e esperanças para o futuro. Não é porque você conheceu alguém e começou um relacionamento que esses sonhos devem ser esquecidos ou que você deve desistir deles. O relacionamento e os seus sonhos devem se unir. Você pode alcançar tudo que quiser mesmo em um relacionamento.

Advertisement

5. Se afastar de família e amigos

Sua família e amigos fazem parte de sua vida e você deve deixar isso bem claro para qualquer um. Se um homem lhe obriga a deixar a sua família e amigos de lado, ele não lhe respeita e não gosta verdadeiramente de você porque se ele gostasse mesmo de você não iria causar esta dor de fazer você escolher entre ele ou os outros. Se ele gosta de você, ele vai tentar ser agradável com quem você mais ama.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.