5 segredos que transformarão o seu marido no homem perfeito (funciona mesmo!)

É sim possível transformá-lo no melhor homem do mundo com estes 5 segredos.

29,893 views   |   176 shares
  • Não existe homem perfeito, mas o seu marido pode sim ser o homem perfeito para você. Ele pode ser o homem perfeito que vai lhe completar e lhe dar muito amor. Casar-se é maravilhoso quando ambos sentem o desejo de ser o melhor que podem. O relacionamento precisa de cuidado diário de ambas as partes. Então esta lista serve tanto para esposas quanto para maridos.

  • Desperte o que há de melhor no seu cônjuge destas 5 formas:

  • 1. Faça o oposto do que você quer mudar nele

  • Torne-se a pessoa que você quer ver nele. Com certeza não é fácil manter a calma e paciência com alguém que não faz questão de mudar e é intolerante. Mas é dando o exemplo que o cônjuge aprende a ser melhor. Por exemplo, se você quer um marido menos agressivo não é sendo agressiva e gritando com ele que você irá conseguir um marido mais amoroso. Seja o oposto, combata ódio com amor e verá que ele irá perceber os seus esforços e agir melhor.

  • 2. Dedique tempo para ele

  • Se interesse pelo que ele se interessa. Saiba dos seus sentimentos mais profundos, tente entendê-lo. Entenda o que está passando em sua cabeça e na sua vida. Muitas vezes mulheres atarefadas deixam os maridos de lado e esquecem que eles também precisam de atenção. Se ele está agindo de maneira que você não gosta, talvez é porque ele sente falta desse tipo de afeto.

  • 3. Enxergue o melhor

  • É muito fácil ver falhas e defeitos no cônjuge, afinal, vocês moram juntos, dormem juntos e acabam se irritando por coisas simples. Essas irritações podem ir se acumulando e você pode acabar focando somente nessas pequenas coisas. Enxergue o seu casamento ao todo. O tempo bom que tiveram juntos em alguma viagem, os esforços que ele faz para a família, as brincadeiras com os filhos em família, a honestidade e generosidade dele, entre outros. Elogie, diga por favor e obrigada, ore por ele e isso se tornará um hábito entre os dois. Foque nas coisas positivas do seu casamento e marido. Isso mudará totalmente a forma com que você o vê.

  • 4. Comuniquem-se

  • A comunicação é o melhor remédio. Não guarde mágoas e deixe claro para ele que também não deve guardar mágoas. Fale de uma maneira gentil coisas que você gostaria que ele melhorasse e peça para ele falar o que quer que você melhore também. Casamento deve ser uma via de mão dupla. Dê a oportunidade para ele falar também. Lembre-se de sempre se comunicar com compaixão e empatia, não é somente o seu lado que está correto, veja o lado dele também.

  • Advertisement
  • 5. Não julgue

  • Momentos difíceis sempre estão presentes na vida de um casal. Vocês devem enfrentar esses momentos juntos, unidos, e não permitir que isso faça com que o casal se afaste. São em momentos assim que tomamos decisões difíceis e que também mudamos, então não julgue o seu marido, mas tente compreendê-lo, afinal, vocês estão enfrentando as mesmas coisas.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://instagram.com/racheldecastro

5 segredos que transformarão o seu marido no homem perfeito (funciona mesmo!)

É sim possível transformá-lo no melhor homem do mundo com estes 5 segredos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr