Formanda entra com enxada durante baile de formatura e emociona presentes

Vídeo com a entrada emocionante durante evento de formatura já tem mais de 1 milhão de compartilhamentos.

Caroline Canazart

A recém-formada assistente social, Kauany Sousa, não teve nem um pouco de vergonha ao entrar no baile de sua formatura com uma enxada. O objetivo dela era homenagear os pais agricultores que tanto a apoiaram em seus estudos. E pelo jeito muita gente gostou do que ela fez. Além das lágrimas da maioria das pessoas no dia do evento, só numa rede social o vídeo de pouco mais de um minuto já foi visto e compartilhado por mais de um milhão de pessoas.

Os pais, Nilson Pereira e Creuza Alves, moram na Zona Rural de Almino Afonso, no Rio Grande do Norte. Além de Kauany, eles têm mais três filhos, mas a assistente social é a primeira a se formar na faculdade. Para ela a homenagem foi uma forma de demonstrar gratidão aos pais. “Foi uma forma de demonstrar meu carinho, meu amor, a minha gratidão por tudo que eles fizeram por mim”, diz a moça que nasceu em casa de taipa e sem energia.

Com o objetivo de dar um local melhor para os pais morarem, Kauany não pensa em parar de estudar tão cedo. Ele já está cursando outra faculdade. O sonho dela mesmo é ser jornalista. “Eu não quero deixar para trás o que eu passei, eu quero sempre levar comigo esse retrato do meu pai, da minha mãe, não do sofrimento, eles não sofreram, apenas lutaram e batalharam para me dar o melhor e para dar o melhor para minha família”, finalizou a orgulhosa filha.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.