Na dúvida sobre o presente de Dia dos Namorados? Dicas que vão ajudá-lo a comprar o presente certo para ela

São tantas as opções de presentes possíveis que deixam os namorados e maridos ainda mais em dúvida sobre o que comprar para agradar neste dia.

Renata Finholdt

Antes de mais nada é importante conhecer, um pouco que seja, os gostos de sua namorada/esposa para não errar feio e não agradar com o seu presente.

Situações como dar uma linda maleta de maquiagem para uma mulher que não gosta ou quase não faz uso, ou mandar flores especiais neste dia para sua namorada alérgica a flores, podem ser evitadas se você prestar atenção a seus gostos, ou até mesmo, se fizer uma pequena pesquisa com pessoas próximas a ela, no caso de seu relacionamento ter começado a pouco tempo.

Com essas informações em mãos talvez você já consiga saber pelo menos o que não dar de presente neste dia especial, o que já é um grande início para conseguir agradar sua amada.

Mulheres, geralmente, gostam de muitas coisas, então não é tão difícil assim comprar um presente para este dia.

Perfumes

Mulheres adoram perfumes. Algumas os mais doces, outras os mais cítricos, na dúvida procure conhecer o gosto dela e dar uma olhada em alguns perfumes que ela já tem. Com essas informações, na loja você poderá pedir auxílio às vendedoras, elas poderão lhe ajudar mostrando outras fragrâncias da mesma família olfativa.

Advertisement

Sapatos

Há quem diga que suas mulheres têm mais sapatos do que elas poderão calçar no decorrer de suas vidas. Mas são tantos os modelos que dificilmente uma mulher resiste a um belo sapato. Rasteirinhas, scarpins, botas, sapatilhas, tênis, mocassim, sandálias, com certeza você vai encontrar algum que é a cara de sua namorada.

Bolsas

Este é um outro acessório que faz os olhos de muitas mulheres brilharem, afinal, todas adoram uma linda bolsa. Atualmente há bolsas de diversas cores e as mulheres estão cada vez mais adquirindo o hábito de trocar de bolsa dependendo do look do dia. Este pode ser um bom presente!

Pequenas viagens

Você já reparou na quantidade de anúncios de viagens de fim de semana que a mídia de forma geral tem mostrado? Esse pode ser um delicioso presente para vocês aproveitarem juntos. Uma diária de hotel em uma cidade próxima para vocês passarem o fim de semana dos namorados vai agradar muito sua esposa.

Pequenas lembranças

Mesmo que você opte em gastar menos para comemorar este dia é possível agradar sua amada com pequenos itens que ela vai adorar: bijuterias, livros, itens de maquiagem, um porta-retratos com a foto de vocês são lembranças que a deixarão muito feliz.

O que realmente importa nesta data (e durante todos os outros dias também) é demonstrar o amor que sentem um pelo outro, e pequenos gestos de carinho já conseguem fazer isso muito bem. O presente, na verdade, é apenas um agrado a mais.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.