Frases de amor que você deveria sussurrar no ouvido do seu marido à noite

3 frases de amor que toda mulher casada deveria dizer constantemente para seu marido, isso fará com que ele a ame todos os dias de suas vidas.

Roberta Preto

Um dos grandes desafios de se estar casado é manter a sintonia no relacionamento. Abrir mão de muitos caprichos em prol da pessoa amada se torna uma tarefa difícil para muitos. Entretanto, mesmo aqueles que possuem maturidade para se relacionar, já cederam há muitas coisas para chegarem a tal maturidade, pois ninguém nasce pronto para a vida a dois, o casamento é algo que deve ser conquistado dia a dia.

Sabe-se que por mais bonita que seja uma história de amor, ela só permanecerá firme se o casal se dispuser a abandonar o orgulho, que está entre os pontos mais negativos do matrimônio. E isso só se torna possível através de atos de bondade, gentileza e palavras doces e saudáveis que são como música para os ouvidos de quem as ouve.

Manter palavras doces e saudáveis são como borrachas para os relacionamentos, são elas que permitem que todas as divergências que surgem durante o dia sejam apagadas durante à noite.

Há três tipos de palavras doces e saudáveis que são essenciais e devem ser sussurradas no ouvido do seu marido constantemente.

1. Eu senti sua falta

Os dias são sempre agitados e lembrar seu parceiro que mesmo diante de todos os afazeres você o manteve nos pensamentos, fará com que ele se sinta especial.

Advertisement

Lembrar seu cônjuge que a presença dele é importante para você, independente do que estiverem enfrentando. Também é fundamental lembrá-lo que todas as vezes que ele retorna para o lar ele lhe faz mais segura e somente a presença dele é o que a torna mais feliz. Isso fará com que ele se esforce para estar em casa ao lado de sua família, principalmente, junto da esposa amada.

2. Você me completa

Maridos adoram ouvir que completam suas esposas. Faz parte da masculinidade deles e também os permitem se sentirem aceitos, desejados e muito amados.

Homens não pensam como muitas mulheres, não desejam “um livro” para saberem que são amados, poucas palavras são suficientes para enriquecê-los de amor por você.

Quando os maridos sabem que são parte de suas esposas, eles farão tudo não só para ser uma parte, mas a melhor parte na vida delas.

3. Eu amo você

No namoro, dizer “eu te amo” é o que mantém o relacionamento vivo e aquecido, já que a fogueira do amor mantém suas chamas bem acesas com a paixão. Mas, após o casamento, dificuldades vão surgindo. Não que no namoro não tivessem, entretanto, no namoro as pessoas são mais tolerantes; já no casamento, qualquer coisa é motivo para tornar a situação intolerável.

Advertisement

Muitos casais se esquecem de dizer essas palavras simples com um significado tão profundo, e as chamas que antes brilhavam vão aos poucos se tornando brasas e, para alguns, viram cinzas.

O segredo está em substituir palavras ofensivas por palavras doces e saudáveis como “eu amo você”, porque a falta delas dentro de um relacionamento se torna um imenso vazio.

Que as mulheres nunca permitam, que as dificuldades se tornem maiores do que o amor que elas sentem por seus maridos.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.