5 sinais de que ela está mais apaixonada por você do que você por ela

Tudo é maravilhoso em um novo relacionamento, mas pode ser que ela desenvolva rapidamente mais sentimentos e expectativas do que você. Como saber se ela gosta mais de você.

Mayara Tomie Dourado Taguti

Existem diversas maneiras de se chegar ao coração de uma mulher, isto é um fato consolidado. Há diversas histórias, canções e poesias retratando cada uma delas.

Artistas de diferentes épocas e culturas retratam o amor de uma mulher como a experiência mais sublime e magnífica já existente e conquistá-lo é sem dúvida o maior e mais precioso troféu já conquistado.

Mas como perceber se ela está gostando mais de você do que você dela? Separei 5 sinais que deixam bem evidente que ela está realmente gostando de você:

1. Sorriso

Se os sorrisos são abundantes, as risadas fáceis e tudo é motivo para piada e virar diversão para os dois é um sinal de que ela se sente bem ao seu lado, à vontade o suficiente para ficar relaxada e se divertir.

2. Toques

Quando estão juntos ela sempre dá um jeitinho de encostar na sua mão ou gosta de mexer no seu cabelo? Saiba que se ela sente essa necessidade de estar sempre em contato físico é porque ela quer estar sempre próxima de você. Com certeza é um sinal de que ela realmente está gostando de você.

Advertisement

3. Ciúmes

Se você notar que começou os ciuminhos bobos, se ela começar a se incomodar com as mulheres (que não são da família) e que sejam muito próximas, ou se sentir um pouquinho insegura, saiba que nada mais é do que medo de perdê-lo. Portanto, tenha paciência e saiba compreendê-la. Isso é comum no início de qualquer relacionamento, principalmente onde haja um sentimento real envolvido. Mas fique atento se estes sinais em específico não sejam excessivos, como por exemplo, lhe privar de tudo, isso deixa de ser ciúmes para se tornar um sentimento possessivo, o que não é bom e muito menos saudável em qualquer relação.

4. Companhia

Preste atenção nesse detalhe: se ela faz questão de sua companhia, de estar com você; se faz questão de ir a lugares que ela não é muito fã para estar com você e ver você se divertir ou se ela faz questão de lhe convidar para os eventos que ela vai é porque ela gosta e aprecia sua companhia, que sua companhia é agradável e com certeza ela quer estar com você de verdade.

5. Confiança

Se por acaso ela divide com você a rotina dela, compartilha ideias, planos, sentimentos ou lembranças, este é um sinal evidente de que ela está confiando em você. Claro que a confiança é adquirida aos poucos, mas se você a vê compartilhando tais coisas com você com certa frequência é porque ela confia em você e se confia, ela realmente nutre sentimentos por você.

Se você sentir quer não gosta dela da mesma maneira que ela de você, fique alerta. Tome bastante cuidado para não magoar um coração onde quem habita é você.

Toma un momento para compartir ...

Mayara Tomie Dourado Taguti

Mayara Taguti é graduada em Direito pela Anhanguera Educadional, ama livros, música e cinema. É professora de inglês básico para alunos de todas as idades e ama o que faz. É curadora social e escritora para o site Familia.com.br.