6 coisas que você diz que fará um homem perder o interesse instantaneamente

Há alguns assuntos que são “assassinos de humor” instantâneos para os caras. Cuidado para não aniquilar os sentimentos dele por você!

Megan Shauri

Quando estamos à procura de potenciais amigos e possíveis cônjuges, uma das melhores maneiras de conhecer a verdadeira personalidade de uma pessoa é conversando com ela. Você pode encontrar pistas sobre como ela se comporta em relação às suas crenças e ideais apenas ouvindo o que ela diz. Às vezes, tentamos ser graciosas ou fofas, mas há certas coisas que dizemos que geralmente acabam afastando os rapazes.

Aqui estão 6 coisas que irão aniquilar os sentimentos de um homem por você:

1. Comentários racistas

É surpreendente como, hoje em dia, ainda há pessoas que não se dão conta de que o que elas dizem pode soar como racismo. Pode ser uma piada ou um comentário, mas até mesmo a pessoa mais educada pode dizer algo totalmente racista e ofensivo. Os sentimentos do cara podem realmente morrer caso ele ouça dela algo desrespeitoso ou um julgamento a respeito de uma etnia. Ela deveria estar mais informada a respeito do que está dizendo, antes de ofender toda uma nação com seu comentário.

2. Muita conversa sobre coisas materiais

Algumas garotas ficam falando sobre suas coisas materiais com a intenção de mostrar que têm grana, ou para aparecer ou deixar claro o que esperam de um cara. A maioria dos caras está mais interessada no que elas são, não em suas posses. Eles serão capazes de saber, somente estando em sua companhia, o estilo de vida que elas levam. Portanto, não é algo que precisa ser trazido para a conversa o tempo todo. Na verdade, uma garota se tornará mais atraente se simplesmente NÃO falar sobre coisas materiais.

3. Humilhar alguém

Humilhar os outros apenas irá fazê-la parecer pequena. Se um cara a vir tirando sarro de alguém, seus sentimentos por ela serão facilmente destruídos. Isso mostra seu verdadeiro caráter, que se trata de uma pessoa sem compaixão ou amor pelos outros, especialmente por quem ela não conhece. Muitas vezes, as pessoas irão dizer que estão apenas brincando quando humilham alguém, na tentativa de fazer parecer uma piada. Mas isso é também um balde de água fria. Mesmo que seja brincando, diminuir alguém continua sendo uma forma de humilhação.

Advertisement

4. Fofoca

Fazer fofoca só espalha rumores e mentiras. Se ele a vir participando ou promovendo fofocas, esta pode ser uma enorme decepção. Uma pessoa que faz fofoca normalmente o faz para se promover ou para humilhar alguém que ela não gosta. Esse tipo de comportamento faz o fofoqueiro parecer superficial e mesquinho.

5. Querer, constantemente, saber o que ele pensa sobre ela

Se uma garota fica toda hora tentando saber o que o cara acha da sua aparência, do que ela diz ou faz, isso mostra que ela não tem uma boa autoestima e que precisa se sentir sempre segura. Os homens gostam de mulheres confiantes. Claro que há algo como excesso de confiança, e não há problema em ser humilde e precisar de um elogio de vez em quando, mas se ele está constantemente tentando fazê-la acreditar em si mesma, isso pode, definitivamente, arruinar com seu humor.

6. Muita negatividade

Algo que acaba com o humor do cara é uma conversa negativa. Se a garota está falando negativamente sobre um cara, ou sobre a vida em geral, isso tende a deprimir as pessoas, em vez de elevá-las e trazer alegria à conversa. Um cara se sentirá definitivamente mais à vontade e confiante na companhia de uma mulher que não se prende às coisas negativas da vida.

As mulheres têm atributos tão bons para trazer para um relacionamento! Se elas focarem neles, em vez de fofocas, negatividade ou depreciações, elas poderão enriquecer o relacionamento em vez de acabar com o clima. Se você está se perguntando por que razão ele não passa mais tempo com você, nem se mostra disposto a isso, talvez você deva analisar se é culpada de qualquer um desses “assassinos de humor”.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 6 things you say that make a man instantly lose interest.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Megan Shauri

Megan Shauri se formou em Antropologia com mestrado em Psicologia. Ela mora em Salt Lake City e é mãe de gêmeos.