Recém-nascida sorrindo entre as luvas do pai causa comoção pelo mundo. Conheça a história.

Ela não pode conhecer o pai. Mas a sensibilidade de uma fotógrafa eternizou o amor entre pai e filha.

13,844 views   |   50 shares
  • Com três semanas de vida, a pequena Audrey já faz sucesso pelo mundo todo. Tudo porque uma imagem da sua sessão de fotos de recém-nascida viralizou depois que a fotógrafa, Kim Stone, a publicou em uma rede social.

  • Em meio a luva de motociclista do pai - Hector Daniel Ferrer Alvarez - a pequena Audrey sorri enquanto dorme. A menina não pode conhecer o pai porque ele foi assassinado um mês antes do nascimento da filha, por alguém que ele considerava um grande amigo.

  • "Ele queria ter certeza de que estava seguro, já que não poderia correr nenhum risco com um bebê a caminho. Contudo, por uma ironia do destino, ele nunca vai poder segurar seu bebê. (...). Dizem que os anjos falam com os bebês quando eles sorriem em seu sono. Acho que isso talvez seja verdade", escreveu a fotógrafa na legenda da foto.

  • Foram mais de 80 mil compartilhamentos, milhares de comentários e muitos corações aquecidos com o sorriso inocente da pequena Audrey. A mãe da menina, Kathryn Williams, disse que vai tirar prints das fotografias para mostrar, futuramente, para a filha o quanto o relacionamento dela com o pai causou comoção no mundo.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos!

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Recém-nascida sorrindo entre as luvas do pai causa comoção pelo mundo. Conheça a história.

Ela não pode conhecer o pai. Mas a sensibilidade de uma fotógrafa eternizou o amor entre pai e filha.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr