10 sinais de que ele quer passar o resto da vida com você

Existem 10 sinais no relacionamento que, quando identificados, permitem saber se ele deseja ter uma parceria para toda a vida ao seu lado.

Roberta Preto

Recentemente, ouvi uma frase que quero carregar comigo sempre, ela dizia: “O maior presente que você pode dar a seus futuros filhos é o pai deles.”

Ponderar sobre as escolhas que fazemos e o quanto elas são fundamentais em nossas vidas, isso nos faz desejar escolher com sabedoria. Nem sempre o faremos, mas, precisamos tentar, principalmente quando se trata do parceiro eterno, pois de todas as decisões que precisaremos tomar em nossas vidas, acredito eu que a escolha do parceiro seja de todas a maior, porque dela resultam nossos maiores triunfos ou nossas piores frustrações.

Não existe uma fórmula mágica que nos indique o cônjuge perfeito, todavia, há muitas maneiras de identificar a pessoa que possa nos completar. Ter afinidade é mais importante do que ter apenas desejos físicos. O primeiro passo é observar os sinais, o segundo é lutar pelo seu amor e o terceiro é ser feliz com sua escolha. Se os sinais existirem dentro da relação, então seu relacionamento tende a durar a vida inteira.

1. Planejam o futuro

É sabido que “passado é feito para aprender e o futuro para se preparar”, mas, se o seu companheiro planeja ao seu lado filhos, casa e o lar dos sonhos é sinal de que ele deseja passar o resto da vida ao seu lado.

2. Vocês passam muito tempo juntos

Vocês podem ter seus compromissos, no entanto, ele faz todo o possível para vocês terem o momento de vocês, onde compartilham seus sonhos, decepções, dão boas risadas e cada minuto é precioso ao seu lado, porque você é a pessoa que ele vai dividir tudo na vida.

Advertisement

3. Ele respeita suas diferenças

Ele respeita suas diferenças. Ainda que não concorde com elas, ele o faz, porque sabe que isso é importante para você e se lhe faz feliz é o que realmente importa para ele.

4. Ele lhe faz sentir-se segura

Ele conhece seus medos e lhe ajuda a superá-los. Fica ao seu lado para lembrá-la que não está sozinha, sob nenhuma circunstância. Mantê-la protegida é prioridade para ele no namoro, porque ele sabe que se o fizer, você se sentirá segura quando estiverem nos laços do matrimônio.

5. Está sempre se superando

Ele faz o seu melhor para não lhe desapontar, supera suas próprias imperfeições e esforça-se para ser paciente no relacionamento de vocês. Se ele o faz é porque tem boas intenções.

6. Ele renuncia por você

Ele renuncia muitas coisas do que gostaria de possuir ou lugares que gostaria de estar para manter uma poupança e construir futuramente a casa que pertencerá a vocês.

7. Ele não decide sem você

Ele não toma decisões importantes sem você, pois ele sabe e sente que seus conselhos o direcionará para a melhor escolha e também que sua opinião deve ser ouvida e respeitada.

Advertisement

8. Ele ama sua família

Ele sabe que sua família é o seu bem mais precioso, ele quer ser parte de tudo isso, por isso oferece carinho, respeito e bondade e demonstra amor verdadeiro por seus familiares.

9. Ele não lhe sufoca

O poder da liberdade dentro dos relacionamentos é uma das fontes de vitaminas que alimentam o amor. Se ele não lhe sufoca e sabe respeitar o tempo que você precisa para fazer suas coisas sem ele, é certo que ele o faz, porque sabe que vocês têm uma vida inteira para estarem juntos.

10. Ele não lhe abandona

A intenção dele é tão verdadeira de viver todos os dias ao seu lado que mesmo diante dos piores infortúnios da vida, ele permanece contigo; ainda que parte deste sofrimento você possa ser responsável, mesmo assim, ele não lhe deixa passar por isso sozinha, ele o faz porque a ama e quer você da maneira que é sempre ao seu lado.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.