Para seduzir qualquer homem, você apenas precisa seguir este plano simples

Estes passos são a maneira mais fácil de fazer com que ele se apaixone.

Rachel D.C.

Se apaixonar e manter um amor é uma das coisas mais difíceis que podemos fazer nesta vida. Isso porque nem sempre esse amor é correspondido e também pode haver outros obstáculos que devemos levar em conta.

Muitas vezes os problemas podem ser conosco, com eles, ou com o casal. O amor pode trazer o que há de melhor ou pior em nós. Pode nos relembrar de nossos maiores sonhos e maiores pesadelos. Pode mostrar o quão caridoso, cuidadoso e gentis que somos. Mas pode também mostrar o quão ciumentos, possessivos e insensíveis que somos.

O amor pode nos abrir ou nos fechar para a vida. Relacionamentos bons não acontecem por acontecer, eles requerem trabalho e esforço. Eles acontecem quando vivemos a vida de uma maneira que cria as condições necessárias para esse relacionamento acontecer.

Devemos também saber e analisar o tipo de pessoa que queremos, o tipo de relacionamento que queremos e o tipo pessoa que queremos ser quando estamos num relacionamento.

De acordo com o site Psycology Today as fases iniciais do amor podem consumir a sua energia, foco e tempo. Em muitos casos a pessoa apaixonada acorda e dorme pensando no futuro da relação. Quando duas pessoas se apaixonam os seus hormônios se alteram também. Os nervos transmitem adrenalina e phenylethylamine. O sentimento de relaxamento e bem-estar é causado pelo hormônio serotonina, causando uma obsessão pelos momentos que você passou com a pessoa amada. Mas como se faz para fazer com que alguém se apaixone por você? Aqui estão os 9 passos para fazer com que a paixão aconteça:

Advertisement

1. Atração mútua

A atração física é um dos primeiros pontos que aproximam duas pessoas quando elas ainda não se conhecem. É claro que personalidade, simpatia e outros pontos são importantes ou até mais importantes que o físico, mas quando duas pessoas ainda não se conhecem, é a atração física que vai chamar a atenção um do outro. Você não precisa exagerar na maquiagem ou usar roupas reveladoras para ser atraente. Atributos físicos como o sorriso e olhos chamam muito mais atenção.

2. Identifique coisas em comum

Quando você estiver no processo de conhecer alguém, é importante você tentar encontrar algo que vocês dois gostem. Gostos em comum cria uma conexão maior e um interesse maior um pelo outro. Também não se esqueça que é muito melhor vocês combinarem um com o outro. Não é fácil sair com alguém que gosta de coisas totalmente opostas que você.

3. Se encontrem pessoalmente

Inicialmente é essencial que vocês se encontrem pessoalmente. É muito mais fácil se conectar com alguém se você está olhando nos olhos da pessoa. Evite conversas on-line ou por celular.

4. Ouça o que ele tem para falar

Além de o conhecer melhor, você também mostra que se importa com ele e que quer ouvir o que ele tem para lhe dizer. Ouvir alguém é um gesto de amor e compaixão. A pessoa que está recebendo a atenção se sentirá amada e vai querer ter outros momentos assim.

5. Faça perguntas convidativas

Faça perguntas que convidem conversas inteligentes. Aproveite o tempo que você está com ele para ter conversas significativas.

Advertisement

6. Reconheça os sentimentos dele

Se ele está se abrindo com você sobre algo pessoal demonstre interesse e reconheça como ele se sente. Se ele se abriu com você é sinal de que ele confia em você, então faça valer a pena essa confiança.

7. Mostre que você se importa e como se sente

Mostre que você se importa com ele e seja honesta sobre seus sentimentos. Esconder como você se sente nem sempre é uma boa opção. Você pode acabar o machucando ou se machucar, então se você percebe que vocês estão próximos, fale de suas reais intenções.

8. Converse por celular

Neste estágio a conversa por celular ou on-line é incentivada. Conversas por celular podem ser animadoras e interessantes desde que vocês já estejam próximos no relacionamento. Converse dia e noite por celular com ele, assim a saudade e proximidade só vai aumentar.

9. Seja amiga e companheira

Converse de tudo, fale de situações que aconteceu com você, se expresse bem, ouça ele e planeje encontros. Ser amiga e companheira é uma das maneiras mais eficientes de fazer alguém se apaixonar.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.