10 coisas que os homens amam secretamente em suas esposas

Muitas vezes maridos tiram proveito de suas esposas ou não lhes dão crédito suficiente. Mas no fundo percebemos que os maridos amam secretamente inúmeras coisas sobre suas esposas.

Darrel Hammon

A maioria dos homens não consegue expressar seus sentimentos de uma forma comunicativa. Alguns usam de atitudes para demonstrar seu amor e admiração, já outros são mais tímidos, mas, nem por isso deixaram de amar.

Algumas mulheres acreditam que pelo fato do parceiro não expressar seus sentimentos pode significar que ele não a ame, engana-se quem pensa dessa maneira. Cada pessoa ama do seu modo, uns amam com intensidade, outros amam loucamente e há aqueles que amam naturalmente, todavia, é preciso lembrar que não importa como você ama, sendo um amor saudável e equilibrado é o que realmente importa.

Muitas mulheres ficam desapontadas por suas expectativas não serem supridas, esperam ter um marido romântico que saiba amá-la diariamente, todavia, esquecem que palavras perdem seu valor diante das ações. O cuidado que ele proporciona a família e a sua esposa, buscando satisfazê-la diariamente é a maior prova de amor, pois suas atitudes respondem pelo silêncio deles.

Existem 10 coisas que poderão indicar o que os homens mais amam secretamente sobre suas esposas. São elas:

1. A forma de amá-los

Muitos homens sentem dificuldades de expressar seus sentimentos, mas isso não quer dizer que não amem ou que não sintam o desejo de serem mais românticos e, por esse motivo, eles apreciam a forma de suas esposas amá-los.

Advertisement

O cuidado com o lar

A maneira como elas cuidam de cada detalhe do lar, preocupam-se em fazer as melhores refeições, manter a limpeza e ordem da casa, ainda não esquecem nem das plantas, nem dos animais da família, faz com que eles admirem sua capacidade de amar e cuidar.

A proteção com os filhos

O modo como a mãe protege e ama os filhos, não só encanta como também deixa o marido fascinado pela mãe dos seus filhos. Ele sabe que sua família é forte e bem-sucedida porque tem a proteção de uma esposa e mãe que tem com prioridade amar e respeitar o seu lar.

Sabe suprir as necessidades da família

Um homem pode amar muitas coisas em sua esposa, mas se existe algo que eles aprenderam a amar e respeitar nela é sua percepção em conhecer e suprir as necessidades de cada membro de sua família.

Os conselhos no lar

Há muitas coisas que o marido pode encontrar no lar, porém, são poucos os que encontram conselhos vindos de uma esposa que ama sua família e os apoia no que for necessário, quando encontram eles sentem o quanto são abençoados.

A amizade dela

O homem quer que sua esposa saiba o quanto ele a ama, mas, quando ela é capaz de ser mais que uma esposa, e torna-se sua melhor amiga e parceira que nunca deixa ele desistir dos seus sonhos ou do seu lar, isso faz com que ele nunca se canse de amá-la e admirá-la.

Advertisement

A sabedoria dela

O marido encanta-se ao ouvir sua esposa falar, admira sua inteligência e a maneira como ela toma decisões sábias pensando sempre no bem-estar da família.

O modo como ela diz “não”

O modo como a esposa diz “não” tanto para o marido ou para os filhos, pois ela tem sempre em mente que esse “não” é a melhor maneira de dizer o quanto ela ama e que precisa ensiná-los. Agindo assim, ela faz com que o amor dele por ela seja mais profundo e verdadeiro.

A maneira de perseverar

A maneira como ela persevera pela felicidade de todos no lar, mesmo que às vezes ela precise abrir mão de muitas coisas para que a família permaneça firme, seguindo sempre em frente do jeito que ela sempre sonhou, assim sendo, o marido passa a viver o mesmo sonho e também deseja tê-la para toda vida.

A força dela

O marido ama secretamente em sua esposa sua força, ela é tão forte que faz do seu lar uma fortaleza, onde tristeza, medo e abandono não tem lugar. A forma como ela carrega todos da família que sentem-se desanimados e o modo como não permite que ninguém desista do lar faz com que ele sinta-se ricamente abençoado por ter sua esposa.

Toma un momento para compartir ...

Darrel Hammon

Darrel Hammon é de Idaho e gosta da natureza, plantar coisas e ver o potencial em tudo. Você posed ler mais de seus trabalhos no site darrelhammon.blogspot.com.