8 passos para se transformar na “amante” de seu marido (esta fórmula irá mantê-los sempre unidos)

8 passos para que seu marido nunca procure uma amante. (Você será a melhor do mundo!) Esta fórmula irá mantê-los sempre juntos.

64,730 views   |   237 shares
  • Dizem por aí que os homens deixam as suas esposas porque não encontram em casa o que podem encontrar fora. Agora sejamos realistas, a amante só precisa se preocupar com ela mesma, com sua aparência e em estar perfeita apenas quando o encontra. Já a esposa é quem faz absolutamente o resto das tarefas. Então já não é uma boa comparação.

  • Mas para continuar na linha da honestidade, há coisas que nós esposas podemos fazer para melhorar nosso relacionamento (e os homens também têm coisas para melhorar, mas neste caso estamos falando sobre nós). Não há nenhum motivo para termos que ser a vilã da história, a que se esqueceu como se divertir, a que sempre está de mau humor, porque convenhamos, não foi assim que conquistamos nossos maridos.

  • 1. Luzes, câmera, ação

  • Estamos juntos todos os dias, e embora sempre tenhamos assuntos sobre os quais conversar, às vezes a monotonia e a solidão em casal se tornam nosso inimigo. A boa notícia é que isto pode ser resolvido facilmente. Organize jantares ou refeições em casa, convide seus amigos e os amigos dele. Se tiverem filhos podem, entre todos, curtir um bom momento sem ter que encontrar alguém com quem deixar os pequenos.

  • Seu marido irá sentir que você é sua amiga novamente e que você não esqueceu de como se divertir juntos. E, entre nós, não há nada mais sábio do que ter os amigos do seu marido do seu lado.

  • 2. Os hotéis foram feitos para muitas coisas

  • Sair de férias, viajar até um lugar, não apenas leva tempo e dinheiro, mas às vezes não está ao seu alcance. Transforme-se naquela mulher espontânea que não tem medo de um hotel meio estrela (ou sem estrelas). A ideia não é desfrutar do hotel nem das decorações, mas sim do seu marido e seu senso de aventura. Passe uma noite fora de casa e sinta a adrenalina que sentiam quando tinham acabado de se conhecer.

  • 3. Respire e deixe-o respirar

  • Não há nada que nos agrade mais do que a ideia de nos casar com o homem que amamos para passar mais tempo com ele, no entanto, quando você se casa e o tempo passa, fazer tudo juntos e não ter uma vida individual, mesmo às vezes, pode se tornar em algo prejudicial para o seu relacionamento. Nada é melhor para um casal do que ter pelo menos um dia por mês no qual os dois façam atividades separados. Sair com amigos, começar um passatempo, ir ao cinema sozinha ou com amigos, participar de um clube de leitura, etc. O que quer que seja que os dois desfrutem, serve para sentir saudades, criar novos temas para conversar e aprender. Além disso, é extremamente importante para os dois continuar sendo capazes de ser feliz por si mesmos.

  • Advertisement
  • 4. Surpresa!

  • Que homem não gosta de surpresas? Se você é daquelas esposas que é a responsável por comprar as roupas de seu marido, aproveite a oportunidade para fazer algo mais divertido. Toda vez que você comprar algo embrulhe em um papel de presentes, ou escreva um bilhetinho dizendo o quão lindo ele irá ficar com o que você tiver comprado. Se não tiver dinheiro extra em seu lar, preste atenção naquelas pequenas coisas baratas que os homens querem, mas não compram porque são "desnecessárias". Meu marido ama o Homem Aranha, então quando eu encontro alguma lembrancinha como um copo ou um chaveiro com o seu herói favorito, eu compro e isso sempre o deixa feliz.

  • 5. Convide-o para sair em encontros

  • Eu acho que todos pensam, de maneira errada, que quando nos casarmos não vamos mudar e que vamos continuar sendo como namorados, mas antes que termine o primeiro ano de casamento, geralmente, o namoro já foi extinto completamente. Não precisa ser assim. Eu percebi que eu só me arrumava bem quando ia para o trabalho ou reuniões, mas não quando fazia coisas com a minha família, e decidi mudar isso. Arrume-se bem bonita e convide-o para sair, mesmo que seja apenas para tomar um suco e mesmo que tenham que levar os seus filhos porque não tem com quem deixá-los. Não fiquem sempre em casa.

  • 6. Trabalhem em conjunto para um objetivo comum

  • Em vez de pedir-lhe para pintar a casa, ou arrumar algo em casa, ou protestar porque você está cansada de ver a casa bagunçada, se una a ele e trabalhem juntos nos projetos. Aproveite esses momentos para se divertir, sonhar juntos e unir suas forças em algo que irá beneficiar os dois.

  • 7. Coloque sal e pimenta na intimidade

  • A intimidade em um casamento é o que diferencia uma relação amorosa de uma que não é. Não deixe que a magia que a intimidade produz na hora de uni-los e de fazer com que se sintam nas nuvens, morra. Compre lingerie, arrume seu cabelo de uma forma diferente, explore outras maneiras de acariciá-lo e nunca se esqueça de beijá-lo na boca.

  • 8. Descubram o mundo juntos

  • Uma das coisas que mais paralisa as pessoas é o medo, o medo do novo, ou do desconhecido. Não deixe de viver por causa do medo. Permanecer em sua zona de conforto é a coisa mais fácil que uma pessoa pode fazer, mas não exatamente o que fará você ser feliz. Não use o medo como uma desculpa para não fazer coisas novas juntos. Desperte essa mulher cheia de desejo por aventuras dentro de você.

  • Advertisement
  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 8 pasos para convertirte en la 'amante' de tu esposo (esta fórmula los mantendrá juntos para siempre)

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.

8 passos para se transformar na “amante” de seu marido (esta fórmula irá mantê-los sempre unidos)

8 passos para que seu marido nunca procure uma amante. (Você será a melhor do mundo!) Esta fórmula irá mantê-los sempre juntos.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr