Eliakim Araújo e Leila Cordeiro: um exemplo para todos nós

Veja a emocionante declaração de amor de Leila Cordeiro sobre seu marido Eliakim Araújo, que faleceu de câncer no domingo passado.

Luiz Higino Polito

A Revista Veja Digital publicou numa matéria a declaração de amor feita por Leila Cordeiro a Eliakim Araújo, após o falecimento do grande jornalista, que vivia nos Estados Unidos com sua esposa.

Ele teve um diagnóstico de câncer no pâncreas há um mês, mais ou menos, e desde então tratava dessa terrível enfermidade na Flórida.

Não tendo resistido a um tratamento de quimioterapia, o jornalista faleceu no último domingo.

Segundo a revista Veja, Leila publicou um post no Facebook sobre a relação com Eliakim Araújo, que muito emocionou os leitores. Quando ela percebeu que ele ia morrer, Leila disse: “Senti de alguma maneira que ele estava indo embora. Tirei a aliança da mão dele, que começava a ficar inchada, e disse que a penduraria no meu cordão, pois mais tarde, quando ele voltasse para casa, eu o pediria em casamento de novo“.

Durante os últimos 30 dias, Leila Cordeiro tentou animar o marido, que achava que iria sarar e voltar a trabalhar. Ela praticamente morou no hospital esse tempo todo. Mas a doença não foi contida e Eliakim Araújo veio a falecer.

Advertisement

Veja, na íntegra, a declaração emocionante da Leila para Eliakim Araújo no Facebook:

Toma un momento para compartir ...

Luiz Higino Polito

Casado, pai de três filhos e avô de quatro netos, estudei oratória e didática. Gosto muito de escrever. Profissionalmente, sou músico e tenho um Sebo Virtual, onde vivo com minha esposa e cercado de livros!