Eliakim Araújo e Leila Cordeiro: um exemplo para todos nós

Veja a emocionante declaração de amor de Leila Cordeiro sobre seu marido Eliakim Araújo, que faleceu de câncer no domingo passado.

9,216 views   |   91 shares
  • A Revista Veja Digital publicou numa matéria a declaração de amor feita por Leila Cordeiro a Eliakim Araújo, após o falecimento do grande jornalista, que vivia nos Estados Unidos com sua esposa.

  • Ele teve um diagnóstico de câncer no pâncreas há um mês, mais ou menos, e desde então tratava dessa terrível enfermidade na Flórida.

  • Não tendo resistido a um tratamento de quimioterapia, o jornalista faleceu no último domingo.

  • Segundo a revista Veja, Leila publicou um post no Facebook sobre a relação com Eliakim Araújo, que muito emocionou os leitores. Quando ela percebeu que ele ia morrer, Leila disse: "Senti de alguma maneira que ele estava indo embora. Tirei a aliança da mão dele, que começava a ficar inchada, e disse que a penduraria no meu cordão, pois mais tarde, quando ele voltasse para casa, eu o pediria em casamento de novo".

  • Durante os últimos 30 dias, Leila Cordeiro tentou animar o marido, que achava que iria sarar e voltar a trabalhar. Ela praticamente morou no hospital esse tempo todo. Mas a doença não foi contida e Eliakim Araújo veio a falecer.

  • Veja, na íntegra, a declaração emocionante da Leila para Eliakim Araújo no Facebook:

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Casado, pai de três filhos e avô de quatro netos, estudei oratória e didática. Gosto muito de escrever. Profissionalmente, sou músico e tenho um Sebo Virtual, onde vivo com minha esposa e cercado de livros!

Website: http://blog.higinocultural.com

Eliakim Araújo e Leila Cordeiro: um exemplo para todos nós

Veja a emocionante declaração de amor de Leila Cordeiro sobre seu marido Eliakim Araújo, que faleceu de câncer no domingo passado.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr