10 mensagens de WhatsApp que sua esposa vai adorar receber

Gostaria de surpreender sua esposa todos os dias utilizando o WhatsApp? Saiba como lendo este artigo.

Mayara Tomie Dourado Taguti

Este artigo está direcionado a você que está casado, seja por pouco ou por muito tempo, e gostaria de lembrar a sua esposa o quanto você a ama.

A tecnologia veio para facilitar a vida em inúmeros aspectos, mas também vemos com frequência que essa mesma tecnologia pode aproximar pessoas distantes tão bem quanto afastar pessoas próximas.

Mas, vamos analisar os benefícios da tecnologia e de como ela pode nos ajudar a inovar e nos aproximarmos de quem amamos.

Todos sabemos que com a correria do dia a dia muitas vezes acabamos deixando de lado alguns cuidados e carinhos que utilizávamos durante o período de namoro: mensagens, presentes, bilhetinhos, as ligações que pareciam minutos, mas na verdade passavam de horas.

Por mais que tenham se passado anos, uma mulher se lembra sim das coisas boas do namoro e muitas delas sentem falta mesmo sem reclamar. Nunca se esqueçam que mulheres adoram atenção, saber que são observadas, amadas e principalmente lembradas e com certeza a sua esposa não é exceção.

Advertisement

E se tem uma coisa que nos dias de hoje consome muito da nossa atenção é o WhatsApp, com certeza. Então, vamos utilizar esta tecnologia para uma finalidade mais benéfica que resulte ainda mais na aproximação daquela mulher especial que você escolheu como companheira.

Chame-a para conversar quando estiverem distantes e com um tempinho livre (na hora do almoço ou no intervalo para o café), convide-a para sair, jantar fora, lembre-se dela de forma mais carinhosa, como na época do namoro.

E para ser ainda mais romântico, separei 10 mensagens que com certeza irão surpreender e aquecer o coração de sua esposa:

1. “Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você e eu apenas… sorri.”

2. “Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo… Te amo.”

3. “O que torna a vida interessante é a possibilidade de saber que você existe.”

4. “Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente para suprimir o amor que sinto por você!” José Wagner

5. “Na vida há erros que cometemos e verdades que não conhecemos. Entre erros e verdades, te amei. Talvez tenha sido meu único erro e minha única verdade.”

6. “Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.” Clarice Lispector

7. “Quando pensei que já estava pronto para viver um grande amor, ele chegou na minha vida e provou que o amor é quem já estava pronto pra mim.”

8. “O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.”

9. “De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.”

10. “Amar não é sofrer, amar é sonhar, viver e lutar junto com você.”

Toma un momento para compartir ...

Mayara Tomie Dourado Taguti

Mayara Taguti é graduada em Direito pela Anhanguera Educadional, ama livros, música e cinema. É professora de inglês básico para alunos de todas as idades e ama o que faz. É curadora social e escritora para o site Familia.com.br.