Você pode pegar o caminho de volta

Há sempre um caminho de volta, um retorno, aguardando por nossa ação quando nos deparamos com algo errado em nossas vidas. Busque o caminho certo para sua felicidade.

Renata Finholdt

Quantas vezes na vida não tomamos o caminho errado em nossas escolhas e nos vemos perdidos, arrasados, tristes e sem saber o que fazer e como retornar?

Isso tudo é muito comum, temos medo de recomeçar, de pegar o caminho de volta, ficamos temerosos em relação ao que os outros vão pensar e com o fato de talvez perdermos nossa credibilidade, todos estes sentimentos podem nos prejudicar porque nos levam a permanecer parados no lugar, esperando que algo possa acontecer sem que tomemos nenhuma ação.

Porém, quando nos conscientizamos de que precisamos dar o primeiro passo em busca desta mudança, nos sentimos felizes em enxergar que somos capazes e que há novas possibilidades de sermos felizes, optando desta vez por escolhas mais certeiras.

Se você, em algum momento, se sentir infeliz e perdido em suas escolhas é bom lembrar que você pode pegar o caminho de volta, existe um retorno, e ele está disponível a todos.

1. Pense a respeito

Quais as possibilidades de retorno que você tem? Quais são as melhores saídas? O que você deve fazer diferente para não cometer o mesmo erro e desta vez ter a certeza de que está trilhando o caminho certo?

Advertisement

São perguntas importantes que você deve fazer a si próprio antes de agir. Estas respostas serão o início de seu plano de ação que a levará às mudanças necessárias.

2. Converse com o Senhor

Com um plano de ação em mente converse com o Pai Celestial e diga a Ele o que está planejando, você sentirá depois disso se está ou não tomando o caminho certo porque Ele vai lhe inspirar e lhe ajudar. Talvez esta ajuda venha através de sentimentos ou de outras pessoas que lhe servirão de confirmação de seus planos.

3. Aja

Não tenha medo de pegar o caminho de volta. Deixe sua escolha errada, seja ela qual for, e retorne. Sua ação é a parte mais importante deste caminho. Seja forte para enfrentar os novos desafios e os questionamentos que poderão surgir, mas lembre-se, apenas você e o Senhor sabem o porquê de seus atos e isso já é o necessário para lhe dar forças para seguir adiante.

4. Busque a felicidade

Seja feliz com sua retomada. A felicidade está dentro de você, enxergue-a. Medite sobre seus avanços e dê a si própria os merecidos créditos.

É possível buscar um caminho de volta, deixar para trás antigos hábitos ruins, estilos de vida inadequados e tudo que você enxergar de errado em sua vida, é possível e necessário, mas depende de você.

Advertisement

Medite sobre isso!

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.