8 passos para ser a pior esposa do mundo (os deixa loucos)

Você acha que tem as qualidades da pior esposa do mundo? Se você tiver, o mais provável é que seu marido seja louco por você. Continue lendo e descubra se você é uma dessas esposas que todos chamam de: MÁ.

Mariel Reimann

Você acha que tem as qualidades da pior esposa do mundo? Se você tiver, o mais provável é que seu marido seja louco por você. Continue lendo e descubra se você é uma dessas esposas que todos chamam de: Má (menos seu marido, claro).

Quando você se casa você aprende as coisas com o tempo. Ninguém vem com um manual de instruções, e você ainda está tentando descobrir quem você realmente é enquanto sua cabeça explode recebendo dezenas de conselhos sobre como ter o casamento perfeito, e então acontece: você se torna a pior esposa do mundo (e se não o fizer, então seu casamento começa a ter problemas).

Como ser a PIOR esposa do mundo

1. Não deixe que ele fique acordado até tarde

Seu homem estava acostumado a uma vida de solteiro na qual finalmente se libertou das regras de seus pais e passou a tomar suas próprias decisões. Durante esse tempo, a maioria deles usa, e às vezes, abusa de sua liberdade. Não há limites, nem horários, e a vida é um desfile de liberdades. No entanto, todo homem que se casa, procura alguém para colocar limites novamente.

Nós nascemos em um ambiente familiar com pais que nos colocam limites de horários não para nos sufocar ou arruinar nossa vida, mas para garantir que iremos alcançar nosso maior potencial. Quando um homem e uma mulher se casam, eles procuram esses limites novamente. Todos nós sabemos que os limites e a disciplina só trazem boas consequências.

Advertisement

Se você se certificar de ter uma boa noite de descanso indo dormir cedo, você está no caminho certo.

2. Não importa o quão cansado ele esteja, nunca deixe que ele durma sem antes lhe dar um beijo

Seu “egoísmo” que faz com que você não se importe com o seu cansaço, para não deixar de dar-lhe um beijo antes de dormir para que ele saiba sem nenhuma dúvida que você o ama com todas as suas forças.

Este passo supersimples é o mais importante para manter seu marido sempre apaixonado por você (se você o beijar mesmo quando tiverem tido uma discussão, é ainda mais poderoso).

3. Não respeite sua privacidade e saiba suas senhas das mídias sociais

Isto pode fazer parecer que você é uma mulher totalmente cruel que não confia em seu marido, mas não é assim, na verdade você está o ajudando e ajudando você mesma a evitar situações que podem terminar mal.

O fato de você ter as senhas das suas contas e ele ter as suas senhas não significa que vocês irão revisar o que o outro faz ou não faz. O verdadeiro significado que isso tem, é que de alguma forma você quer dizer que não existem segredos entre vocês, que você não tem nada a esconder e que se algo acontecesse com qualquer um dos dois, o outro tem acesso às coisas pessoais.

Advertisement

4. Você faz com que ele ajude em coisas do lar

De acordo com especialistas, esta é uma das melhores estratégias para manter um casal unido em uma relação saudável.

Quanto mais coisas vocês fizerem juntos, mais perto se sentirão um do outro. Não só é bom ter alguém para ajudá-la, mas você também pode usar este tempo para conversar, rir e para criar uma base mais sólida para o seu relacionamento.

5. Você usa parte do seu dinheiro para comprar coisas para ficar bonita

Inacreditável! Você gasta parte do dinheiro dos dois para comprar coisas para seduzi-lo e para manter a paixão sempre acessa. Manter essa chama acesa no casamento, não só é necessário, mas também indispensável para um casamento duradouro, e acima de tudo, para um casamento feliz.

6. Você o faz tirar férias mesmo quando o dinheiro está apertado

Que horror. Mas isso não é um erro, tirar uns dias de folga só para os dois sozinhos ou com seus filhos, mesmo que seja em uma barraca ou um simples piquenique no campo, qualquer coisa que interrompa a sua rotina é um bálsamo, não só para o casal, mas para cada um de vocês individualmente.

Por isso as férias foram criadas (além do aspecto econômico que promove o turismo em diferentes partes do mundo).

Advertisement

7. Você separa pelo menos uma noite por mês para fazerem algo juntos

Você não é feliz se não conseguir sair com ele pelo menos uma vez por mês. Dedicar algumas horas durante a semana ou o mês para saírem juntos é essencial para sair da rotina, desfrutar um do outro sem interrupções, falar sobre tudo o que vocês gostam, fazer planos juntos e dar risadas.

8. Você não pode dormir sem estar quase em cima dele, ocupando toda a cama

Embora devamos esclarecer que não é bom incomodar a outra pessoa enquanto ela dorme, dormir tocando ou encostando em seu marido é muito recomendável, e um dos grandes motivos pelos quais os casais dormem na mesma cama.

Se você fizer estas coisas, você lamentavelmente é uma das piores esposas, mas seu marido não a vê assim (só a vê assim quem não entende o amor).

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 8 pasos para ser la peor esposa del mundo (a ellos los vuelve locos)

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.