Já imaginou se os papais pudessem sentir as sensações de uma gestação? Estes sortudos conseguiram!

Cada qual nasce com suas responsabilidades divinas. Homens nascem para assumir e garantir o sustento do lar, já as mulheres para ajudar no lar e gerar os filhos. Mas, e quando bate a vontade de trocar os papéis?

Hevelyn Klegues

Gerar a vida é maravilhoso. É algo único e uma descoberta a cada dia. No início a incompreensão sobre as náuseas, tonturas e sono interminável. Depois, aquela invejinha de não poder sentir as mexidas e chutes. As sensações da maternidade são únicas quando se trata de gestação. E quando o bebê começa a mexer, o que mais se quer é mostrar isso a quem amamos. Mas, muitas vezes, quando a mão do papai chega perto, os danados param as reviravoltas. Este vídeo sensacional e emocionante, mostra a oportunidade de alguns pais de sentirem o que suas mulheres sentem durante a gestação.

Já parou para pensar como seria se os pais sentissem tudo o que as mamães sentem na barriga durante a gestação?
Confira o vídeo.

Posted by Espaço Gestante – Curitiba on Tuesday, June 23, 2015

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Hevelyn Klegues

Hevelyn Klegues é casada, mãe de uma boneca linda e formada em massoterapia. Seus principais livros de cabeceira são sobre como lidar com pessoas, como ser e formar líderes. Quando não está viajando, adora assistir a filmes e seriados de ação e suspense. Ama ler, passear ao ar livre e viajar com a família.