5 maneiras de saber se ele está levando a sério o seu relacionamento

Ele está tão investido na relação quanto você? Aqui estão 5 maneiras de descobrir.

Tamsyn Valentine

Às vezes pode ser difícil mensurar o quanto o seu parceiro está realmente investindo na relação. Talvez vocês já tenham expressado certos sentimentos, mas você ainda não se sente segura e se pergunta: ele quer realmente um relacionamento de longo prazo? Afinal, as palavras são apenas palavras e podem ser facilmente ditas.

Mas a melhor maneira de dizer se um homem está sendo sincero é através de suas ações.

Aqui estão 5 maneiras de saber com certeza se seu par está realmente levando a sério o amor e o relacionamento.

1. Ele se faz presente

Uma das maneiras mais fáceis de dizer se um homem está realmente investindo em um relacionamento é se ele sempre aparece quando é esperado que ele o faça.

Se você liga para ele no meio da noite porque você teve um pesadelo horrível e pede-lhe para vir vê-la, ele vem? Você e suas companheiras de quarto estão tendo um dia difícil e você pede-lhe para trazer um grande pote de sorvete, ele o faz?

Advertisement

Embora algumas coisas pareçam triviais e insignificantes, quando ele realmente a ama e está pensando em relacionamento de longo prazo, ele vai aparecer tanto nos momentos importantes como naqueles não tão importantes de sua vida.

2. Ele quer que você passe tempo com a família… Dele!

Um grande sinal de que ele está comprometido com você e seu relacionamento é ele apresentá-la à sua família.

Ninguém apresenta uma namorada à sua família, a menos que a veja dentro da possibilidade de uma relação duradoura. Ele sabe que você é alguém especial, então ele não está preocupado por ter você presente nas atividades da família.

Ele sabe que você provavelmente vai querer ser parte dela um dia.

3. Ele prefere estar com você

Um homem comprometido é alguém a quem você nunca precisa pedir para passar tempo com você.

Advertisement

É quase como se houvesse um acordo tácito de que vocês vão despender a maior parte de seu tempo juntos, e não é algo forçado. Ele só quer realmente ficar tanto tempo com você e você com ele porque ele realmente ama sua companhia.

4. Ele se lembra das conversas que tiveram e faz perguntas

Quando um homem está investindo em um relacionamento, ele presta atenção. Ele quer saber como sua família está depois de você ter mencionado que estão passando por um momento difícil. Ele também vai acompanhar o andamento sobre alguma conversa séria que tiveram enquanto estavam juntos.

Ele se preocupa com as coisas que você gosta, e ele se preocupa o suficiente para encontrar mais e mais coisas que a faça feliz. Vocês podem compartilhar tudo sobre suas vidas, e conhecer melhor um ao outro é um prazer e não uma chatice.

5. Ele não tem medo de fazer planos, sejam grandes ou pequenos

Quando um cara está planejando permanecer, falar sobre o futuro não o assusta absolutamente. Na verdade, ele pode ser o primeiro a fazer planos para o futuro e mais vezes do que você.

E essa é outra parte importante: os planos dele envolvem vocês dois. Ele compra entradas para um show com dois meses de antecedência. Ele faz planos com você sobre onde poderiam passar as férias.

Advertisement

Seja o que for, ele não foge de planos ou conversas sobre o futuro, porque ele quer que você esteja com ele.

<i>Traduzido e adaptado por Stael Ferreira Pedrosa do original 5 ways to know your man is serious about your relationship

Toma un momento para compartir ...

Tamsyn Valentine

Tamsyn Valentine é parte do time de conteúdo do FamilyShare.com. Ela é formada em comunicação com ênfase em relações públicas e jornalismo.