Câmera escondida flagrou um lado do ator Keanu Reeves (Matrix) que você ainda não conhece: um perfeito cavalheiro!

Da próxima vez que se sentir tentado a fingir que está dormindo no ônibus para não ceder seu lugar, lembre-se que você pode se parecer com Keanu Reeves, pelo menos nisso!

5,817 views   |   43 shares
  • Imagine-se no trem a caminho do trabalho (ou voltando dele), de repente, quem aparece sentado no banco da frente? Ninguém mais ninguém menos que um dos astros mais queridos de Hollywood, o lindo e talentoso Keanu Reeves.

  • O vídeo começa mostrando o ator sentado tranquilamente, observando as pessoas indo e vindo dentro do trem. Você entendeu bem, ele não estava de óculos escuros e cabeça baixa, mas olhado para as pessoas. Em seguida, dá espaço no banco para um senhor sentar-se ao seu lado. De repente, viu à sua direita uma mulher de pé. O que ele fez? Bom, é melhor você assistir:

  • Algum machão por aí pode estar se perguntando: "Eu fiz isso a vida inteira, e nunca recebi crédito por isso!". Deixa de ser ciumento, rapaz! Com a fama e o dinheiro dele, duvido que você quisesse andar de transporte público (mesmo em um país de primeiro mundo). O fato é que não é a primeira vez que ele é visto "misturando-se" com "pessoas comuns", e sendo sempre muito gentil.

  • Se você ainda não era fã de Reeves, depois de conhecer alguns fatos da vida desse homem exemplar, você virará um fã de carteirinha.

    • Ele é, praticamente, um cidadão do mundo. Filho de uma inglesa e um havaiano, nasceu em 1964 (sim, não parece!), no Líbano. Desde que nasceu até os 21 anos, ele morou em Beirute, Sidney, Nova Iorque e Toronto. Sua avó era chinesa e havaiana, por conta disso, ele tem muita familiaridade com a cultura chinesa. Ele é descendente também de portugueses e irlandeses.

    • Ele teve de lidar com doenças e várias perdas de pessoas muito próximas: seu melhor amigo, que morreu na sua frente de overdose; sua filha, que morreu ainda no ventre da mãe poucos dias antes da data prevista para o seu nascimento; a mãe de sua filha, em um acidente de carro, menos de um ano e meio depois; sua irmã lutou durante 10 anos contra leucemia, mas acabou sobrevivendo.

    • Ele tem uma fundação há vários anos que ajuda hospitais infantis e apoia a pesquisa do câncer. Doou mais de 120 milhões dólares - 70% do que ganhou com os filmes Matrix - para entidades que tratam da doença.

    • Certa vez, ele queria saber como os sem-teto se sentiam, então decidiu morar na rua durante alguns meses.

    • Em um dos seus aniversários, ele sentou-se sozinho em um lugar público para comer um bolo que havia comprado em uma loja de doces ali perto. Cada vez que um fã parava para conversar com ele, ele dava-lhe um pedaço.

  • Advertisement
  • São apenas algumas pinceladas da vida dessa pessoa extraordinária. Um grande exemplo a ser seguido, pelos famosos e por pessoas comuns como eu e você.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

Câmera escondida flagrou um lado do ator Keanu Reeves (Matrix) que você ainda não conhece: um perfeito cavalheiro!

Da próxima vez que se sentir tentado a fingir que está dormindo no ônibus para não ceder seu lugar, lembre-se que você pode se parecer com Keanu Reeves, pelo menos nisso!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr