5 segredos que nenhuma mulher deve dizer a seu marido

Aqui estão os 5 segredos que você nunca deve dizer a seu marido.

Roberta Preto

Um bom lar requer boa conduta do homem e da mulher, ambos farão o seu melhor para vencerem todas as adversidades juntos. Eles serão parceiros e melhores amigos.

As esposas prudentes não mentem para seus maridos, mas omitem coisas que não têm importância alguma dentro da relação, principalmente se essas coisas pertencerem ao passado ou a outras pessoas que confiaram nela seus segredos ou apenas desabafaram um sentimento sobre seu cônjuge num momento de estresse ou mágoa. Quando elas agem dessa forma, não estão enganando o esposo, na verdade, elas estão preservando ele e toda família.

1. Que sua mãe não gostava dele

Relacionamentos familiares são difíceis, principalmente quando o assunto é a sogra. A mãe sempre quer o melhor para sua filha e não suporta vê-la sofrer ou derramar algumas lágrimas, pois quando trata-se da filha dela, geralmente, ela se esquece por completo que relacionamentos amorosos são feitos à base de alegria, choro e sacrifícios.

Então, é melhor você guardar para si mesma cada absurdo que ela tenha falado do seu cônjuge, seja na época do namoro ou mesmo na situação atual. Fazendo isso você pode poupar brigas e mágoas das pessoas mais importantes de sua vida.

2. Confissões de sua irmã ou amiga

Nunca, jamais, conte a seu marido as confissões íntimas de sua irmã ou amiga, ela confiou a você porque sabia que você, além de aconselhá-la, também poderia manter em segredo. Às vezes, o assunto está ligado à reputação dela ou de outra pessoa, se ela desejar que alguém saiba, ela mesma irá contar.

Advertisement

Seja digna da amizade, confiança e amor de sua irmã ou amiga. Seu marido apenas precisa saber do que está relacionado a vocês e não de outros.

3. Partes do seu corpo que não lhe agradam

Seu marido é apaixonado por cada detalhe do seu corpo, mas você insiste em dizer que não gosta do seu quadril ou boca, sendo que, essas são as partes que ele mais curte em você. Se você continuar agindo desta forma, acredite, ele irá enxergar os defeitos onde não existem mesmo e, quando ele começar a lhe dizer, você se sentirá muito frustrada.

4. Compartilhar as intimidades do seu ex

Jamais conte ao seu marido as intimidades que você e seu ex-marido compartilhavam, principalmente os detalhes sexuais, assim como seu ex é passado, as coisas que vocês faziam também precisam ser. Talvez, você acredite que seu marido seja tranquilo e que não há problema, mas haverá, basta uma pequena discussão sobre a vida sexual de vocês que ele vai começar a imaginar coisas que não existem e ainda sentirá dúvidas sobre seus sentimentos.

Saber respeitar uma relação passada com a presente garante a durabilidade do seu matrimônio no futuro.

5. Você não gosta da mãe dele

Se você deseja ter um casamento passageiro com muitas brigas e ofensas, basta dizer ao seu cônjuge que você não gosta da mãe dele, isso será motivo suficiente para vocês viverem se desentendendo.

Advertisement

Se sua sogra não é uma rosa, e sim, um espinho, mesmo assim, ela é parte do jardim que compõe sua família. Você pode até não se tornar “querida” para ela e nem ela para você, todavia, manter o respeito, a bondade e a gentileza é uma forma de demonstrar amor por seu marido.

Lembre-se: Casamento é sacrifício!

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.