9 maneiras adoráveis de fazer o seu marido corar

Estas 9 maneiras a seguir farão seu marido corar. Por que fazê-lo corar? Porque você pode...

Allie Crafton

Diga ao seu marido “eu te amo” em muitas maneiras e acenda a chama com estes 9 gestos simples que garantirão que ele irá corar:

1. Sussurre algo – doce

Quando vocês estiverem em meio a uma grande multidão, sussurre algo doce em seu ouvido. Ele não estará esperando e suas bochechas certamente adquirirão um tom de rosa. Diga algo genuinamente sedutor, um flerte. Você poderia sussurrar o quão bonito ele está nessa noite, como você gostaria de passar despercebida ou longe da multidão para beijá-lo, ou como você notou algo legal que ele fez quando ele pensou que ninguém estava vendo. Ou, simplesmente, diga eu te amo em seu ouvido e aperte a parte mais protuberante de seu bíceps. As bochechas vão queimar (felizmente), com certeza.

2. Post-it com um beijo

Compre uma pilha considerável de post-it, passe seu batom vermelho brilhante e escreva um monte de elogios, incentivos, frases bonitas e sinceros agradecimentos e, em seguida, assine o seu nome com um beijo. Aliás, beije todas. Ele vai corar nem que seja rindo de tudo isso e pode ter certeza, ele vai adorar.

3. Compre algo bonito para usar na cama à noite

Vista um modelito novo, acenda uma vela, desligue as luzes e esgueire-se para a cama, enquanto ele está fora. Quando ele voltar ao quarto de dormir… Ele vai corar. (Se isso não o fizer corar e sorrir de orelha a orelha, eu não sei o que mais o faria). Divirta-se e ah – deixe seu cabelo solto.

4. Envie-lhe mensagens provocantes durante todo o dia

Diga-lhe que você está com muita vontade de beijá-lo, abraçá-lo e apertá-lo. Provoque-o com algum emoji engraçado. Faça-o rir com alguns GIFs hilariantes. Mencione algumas velhas piadas que apenas vocês dois sabem o que significam. Então, em meio a tudo isso, envie uma mensagem séria dizendo-lhe exatamente o que ele significa para você. Se realmente quiser fazê-lo corar, diga-lhe algo que nunca disse antes como “você faz meu coração saltar” ou “você ilumina meu dia”.

Advertisement

5. Envie-lhe uma mensagem através de uma rede social

Faça uma selfie com ele ou apenas tire uma foto bonita dele quando ele não está olhando. Marque-o nela no Instagram, Facebook ou onde quer que seja a mídia social favorita dele. Escreva um pequeno, mas significativo post sobre porque esse cara é o seu parceiro no crime, porque você é sua maior fã e que ele é o amor de sua vida. Crie e adicione algumas hashtags divertidas que tenham significado apenas para você e ele.

Para fazê-lo realmente corar e se sentir especial, mencione uma ou duas pequenas coisas que ele faz e que realmente têm significado para você. Ele vai apreciá-la mais do que conseguirá dizer.

Mesmo que ele seja introvertido, este pequeno gesto vai fazer ele se sentir valorizado, embora um pouco envergonhado…, mas, um pouco de vergonha saudável é bom de vez em quando, melhor ainda para os indivíduos tímidos.

6. Ofereça um presente enquanto ele está trabalhando

Porque as meninas não são as únicas que gostam de chocolate e gestos românticos. Surpreenda-o com um presente e uma carta no trabalho ou na escola. Se ele estiver no escritório, ou em aula, encontre uma maneira para que lhe seja entregue. Escolha suas guloseimas favoritas e escreva uma nota manuscrita de agradecimento e paixão. Ele vai com certeza corar quando os outros ao seu redor virem o presente, mas também irá fazê-lo sorrir.

7. Encontrar ou criar um menu de receitas afrodisíacas

Cozinhe ou jantem fora, o importante é que seja uma receita para aquecer os amantes. Inclua no cardápio qualquer coisa com amêndoas, ovos, aspargos, salmão, pimentão e pimenta jalapeña, manjericão, abacate, alho, limão, figo, gengibre e vai por aí afora. E não hesite em deixá-lo ciente do significado da sua refeição se você quiser ver bochechas rosadas e sorrisos tímidos.

Advertisement

8. Iniciar um Dia “dos solteiros” para ele

Você já ouviu falar do Dia “das solteiras”, mas que tal o dia dos solteiros? Definitivamente celebre o Dia dos Namorados com o seu amado, mas crie um outro dia para ele ter uma noite com os brothers. Faça-lhe uma surpresa, é só chamar um punhado de seus amigos mais próximos e deixe-o se divertir um pouco.

Não precisa ser nada muito elaborado. Poderia ser tão simples como a criação de um dia e hora para os caras irem ao seu bar de esportes favoritos para comer algumas asinhas assadas e assistir alguns jogos.

Ele ficará realmente surpreso, para dizer o mínimo, e grato por você pensar em algo que ele realmente gosta de fazer, e vai adorar você por isso.

9. Ligue para os pais dele

Quando foi a última vez que você ligou para seus sogros, por nada, só para saber deles? Nunca? Dê a sua sogra ou sogro um telefonema, e deixe-os saber como você é grato por eles terem criado um cara incrível – a sua cara-metade. Elogie-o um pouco. Diga-lhes sobre suas últimas realizações. Mencione como você está feliz de fazer parte de sua família. Isso irá fortalecer o vínculo entre vocês e os fará felizes. Além disso, trará rostos vermelhos e gratos à sua volta.

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa do original 9 adorable ways you can make your husband blush.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Allie Crafton

Alexandra Crafton é uma escritora criativa, editora, fotógrafa e crente em Cristo. Para conhecer mais sobre ela, visite seu website.